9.Outra traição

894 130 20
                                    

Pov Addie

"Qual é o problema, Robins, o gato comeu sua língua?" Rogers perguntou fingindo preocupação, mordendo uma maçã que ele conjurou do ar.

Eu simplesmente olhei para ele, incapaz de compreender. "O que diabos você está fazendo aqui?"

"É bom ver você também", respondeu ele, dando outra mordida na maçã e mastigando propositalmente com a boca aberta. "Quem diria que você tinha coragem de escapar e quebrar a Lei Bruxa? Você é tão cheia de surpresas, Robins"

"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei, minha voz surpreendentemente fria e indiferente, mas minha mão se aproximou da varinha em meu bolso, "Eu derrubei Grindelwald como combinamos, então você deveria ter feito um favor a nós dois e ficado fora da minha vida, Davies"

"Estou ferido", ele fingiu tristeza, colocando a mão sobre o coração, "Achei que você tivesse sentido minha falta", ele borrifou um pouco do suco de maçã nas minhas vestes, antes de afastá-lo com a mão. "Ah, espere-" ele ergueu a mão, "há um pouco na sua gola-"

Eu agarrei seu pulso, prestes a girá-lo na outra direção, mas ele já tinha visto o anel, a Horcrux. Ele deu uma risada triste antes de arrancar sua mão do meu aperto. "Então-" ele sorriu, "ele deu a você sua Horcrux, que doce, dar uma parte de sua alma para você, Robins. Diga-me, como foi aquecer a cama de um assassino de sangue frio?"

"Eu não fiz isso", disse categoricamente, "E se você quiser encontrar uma verdadeira prostituta, Davies, só precisa olhar para si mesmo"

Ele riu da minha resposta, batendo palmas em uma expressão divertida. "Ah, eu perdi suas piadas, Robins--"

"Quem disse que eu estava brincando?"

Ele escolheu me ignorar enquanto continuava, "Mas você está certa, Robins, você ajudou a derrotar o Lorde das Trevas Grindelwald e me reuniu com meu amor há muito perdido, pelo qual eu dou crédito a você. Mas em sua tolice, você deixou outra força das trevas surja e eu a considero responsável"

"O que você está falando?" Eu perguntei, meu coração batendo forte.

Ele me estudou, aqueles olhos azuis nunca me deixando por um instante. Eles queimaram com a acusação. "Não banque a estúpida, Robins", disse ele, "você sabe exatamente de quem estou falando. Você deveria tê-lo matado no momento em que o conheceu."

"O que você está-"

Eu me movi muito rápido para ele. A ponta da varinha apontada para baixo de seu queixo, a ponta pulsando com energia vermelha. "Mais uma palavra, mais uma palavra sua, Davies-" Eu rosnei, "e não hesitarei em ..."

"Para quê? Me matar?" Ele zombou, "vá em frente, afinal, o mundo não é qualquer lugar que eu queira viver quando Tom assumir."

"Ele não vai", as palavras saíram da minha língua suavemente.

Rogers olhou para mim. "Mentirosa" ele murmurou silenciosamente. Ele olhou para cima, seus olhos escuros, "Você ainda vai amá-lo, Robins, mesmo se eu te contar o que ele fez? Quem ele matou?"

Fiquei parada, em silêncio, frio como uma estátua. Tive medo, medo de ouvir, medo de ouvir o que ele tinha a dizer. Eu temia a verdade. "Foi o que pensei", disse ele, enquanto eu abaixava o braço da varinha. Ele reorganizou a gola do casaco, virando-a para cima. Ele nem olhou para mim. "Pense nisso, Robins", disse ele, "você é tão responsável quanto ele, senão mais. Todas aquelas mortes, todas aquelas famílias desfeitas, todas aquelas crianças órfãs em busca de amor neste mundo cruel, é tudo de sua culpa. Espero que você morra de culpa."

Ele aparatou, sua forma desaparecendo na escuridão antes que eu visse o que ele havia deixado no chão. Um anel de ouro.

Meus olhos se arregalaram quando me lembrei. "Accio-" Sussurrei enquanto o anel disparou na minha mão. Eu abri minha palma. Um anel de ouro simples para caber no meu dedo indicador, o interior esculpido com um pássaro. O anel que usei para contatar a Líder Suprema em Hogwarts.

Meu sangue gelou imediatamente. Uma mensagem, um símbolo.

Foi uma chamada para outra traição.

___________________________________

Não esqueça de votar ⭐

Se encontrar algum erro ou algo que não entenda avise por favor 💙

A Descida-Sequência de mascarada Où les histoires vivent. Découvrez maintenant