4. Akatsuki no Kakuzu

5.2K 231 913
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês?! Pqp, que saudades 🥺
Primeiramente, eu só queria dizer que eu tô surtando com o tanto de leituras que cada capítulo teve. Sério, eu não imaginava... e nem preciso dizer dos comentários, vocês são mara 🥺💕🤭
Obrigada por tudo!

Ah, um aviso. Se você não gosta de imagines relacionados ao personagem mencionado no título, NÃO LEIA.

Enfim, uma ótima leitura a todas as sugar babys do Kakuzu. 💅🏻

〰️〰️〰️〰️〰️🔻🔺🔻🔺🔻〰️〰️〰️〰️〰️

Depois de longas duas semanas, finalmente estava de volta ao esconderijo.

Ah, lar… doce lar!

Demorou, claro, também tive alguns problemas. Mas a missão fora cumprida. Estava ansiosa para encontrar Pain e entregar os documentos. Mais tarde, o relatório, como de costume. Pain era bem metódico com essas coisas, mas nada com que eu não soubesse lidar.

Eu era a novata da Akatsuki. Tinha entrado a cerca de três meses e esta fora, de verdade, minha primeira missão. Na realidade, fora a primeira confiada a mim. De início, Pain se recusava, dizendo ser algo bem arriscado, que ainda não havia arrumado um parceiro para mim e que eu não estava preparada para completar uma missão solo. Tudo bem, eu até entendo seu posicionamento. Mas odeio ser subestimada, odeio. Eu não era fraca, muito menos frágil.

"Não se deixe enganar pelo meu jeito de falar, Pain-Sama. Posso até parecer uma garotinha boba aos seus olhos, inocente e indefesa. Mas não me subestime. Jamais cometa esse erro."

Bom, ele ainda estava testando minhas habilidades, que ele disse gostar muito. E nesse curto período que estou aqui, ele pediu para que lutasse contra os outros. A primeira foi Konan, sua companheira a tempos. Ela tinha jutsus incríveis, manipulava o papel como eu nunca imaginei que alguém pudesse manipular na vida.

Não vou mentir, passei um sufoco danado, mas no final eu a derrubei no chão, empunhando uma kunai em sua garganta, obrigando-a a redenção. Depois da luta incrível, recebi os parabéns de Pain e Konan, e mais tarde, uma visita dela em meu quarto, o que rendeu um bom sexo de fim de noite, só não foi melhor pela inconveniente interrupção de Hidan. E ele, sendo o desgraçado que é, abriu sua matraca, gritando para quem quisesse ouvir. Mas isso não durou muito, já que tive minha vingança, espancando o maldito que, a propósito, foi meu segundo adversário. Não tive dó mesmo.

Bom, o terceiro foi Sasori e suas marionetes. Não tive muitas dificuldades. Afinal, ele não se importava com aquilo, e só estava ali por ordens de Pain. Então, meio que facilitou as coisas pra mim. Ele era bem legal, apesar de ser muito calado. Gostava dele. Fazia dupla com Deidara, outro que eu gostava muito. Afinal, fora ele que me apresentara a Akatsuki. Na realidade, me dava bem com todos ali, por incrível que pareça.

Quer dizer, com quase todos.

Kakuzu.

E por falar nele…

Lá estava ele, na entrada do esconderijo, encostado numa árvore.

Depois de Deidara, meu quarto adversário, fora a vez de Kakuzu. E posso dizer que nunca vi a morte tão de perto. Mesmo com todo aquele tamanho, ele era tão rápido quanto eu, mal conseguia acompanhá-lo. Sua força era algo absurdo, e grande parte da luta, eu tentava fugir de seus ataques, até que fui pega em um tipo de "teletransporte". Ele me agarrou pelo pescoço me erguendo do chão. Até hoje, estremeço quando lembro daquelas orbes verdes, brilhantes, me olhando de forma sinistra. Desde então, mal conseguia encará-lo por cinco segundos.

Nuances - Imagines NarutoWhere stories live. Discover now