Capítulo 20

2.5K 171 66
                                    

Cris Carter

Estou na varanda da minha cobertura no Japão olhando a cidade que para mim é linda e pensando na minha vida, estou a dias sem falar com o Ryan, estou dando um gelo pelo que ele fez comigo na frente da Jenny, ainda estou muito magoada e estou tentando relaxar aqui no Japão escrevendo meus Doramas. Meus filhos voltaram para casa e estou me sentindo tão sozinha, tenho algumas amigas e amigos mais não consigo convidá-los sem o meu marido por perto, seria uma falação, com certeza iriam ficar especulando para saber o motivo deu está sozinha aqui. A única pessoa que está sabendo é o Souta porque estamos trabalhando juntos nesse Dorama, meu telefone que está na bolsa começa a tocar e corro para ver quem é e para a minha desilusão não é o Ryan. Atendo.

- Souta!

- Janta comigo?

- Não estou com vontade de sair de casa.

- Ei... Que desânimo é esse, pode se preparar porque passo aí em vinte minutos e vou te levar para jantar.

- Você não vai desistir né!? E sua mulher ela pode não gostar e não quero causar uma impressão errada.

- Cris... Cris… Não! Não vou desistir, estou saindo da empresa agora e passo aí daqui a pouco. Beijos. - Ele não fala mais nada e desliga.

Ligo para o Jacob e aviso para ele se preparar porque vou sair, subo e me arrumo em tempo record. Coloco um vestido dourado colado ao corpo e com uma enorme fenda, minha campainha toca e vou atender.

- Uau... Você está linda! - Sorrio sem graça.

- Vamos?

- Sim. - Pego minha bolsa e seguimos para o estacionamento, saímos do estacionamento e o Jacob nós segue.

- Seu segurança não te dar uma trégua, imagino o Carter perguntando tudo a ele.

- Souta, por favor!

- Ei... Calma, estou sendo sincero eu sei que serei um homem morto quando ele descobrir que te levei para jantar mesmo sendo casado.

- Nosso jantar é de amigos, de negócios vamos conversar sobre nossos projetos, o Ryan não tem motivos para se preocupar. - Ele apertar o volante com força e vejo os nós em seus dedos mais não comento nada.

- Isso! Amigos, negócios. - Ele ironiza, não fala mais nada e seguimos para o restaurante, quando chegamos fizemos nossos pedidos, bebemos e conversamos muito. Na verdade estava precisando disso, ele pediu a conta e me levou para casa.

- Souta, não precisa subir eu desço em frente ao prédio. - Ele não me dá ouvidos e sobe comigo até a porta do apartamento - Obrigado! Eu adorei o jantar e super gostei da idéia de colocar mais uns dois capítulos para chegar ao final do dorama. - Ele coloca os braços me encurralando na porta, meu corpo gela, sinto um mau estar - Souta que isso!?

- Cris... Desculpa, é difícil demais pra mim te ver nos braços de outro cara, eu deixei você partir e me arrependo amargamente todo dia. - Me falta chão, não quero perder a amizade dele e tem a Nakamura - Porque a gente não deu certo!? Eu te daria o mundo, te faria a mulher mais feliz do mundo.

- Souta! Por favor. - Ele faz jeito de me beijar e viro o rosto - Não! Não, por favor. - O empurro ele se afasta.

- Eu vou indo. - Assenti, ele sai em direção ao elevador e fico sem ação até às portas do elevador se fecharem, coloco o código e a porta se abre. Entro em casa e quando fecho a porta que dou um passo em direção a sala escura sinto mãos em minha boca e meu corpo gela, meu coração só falta sair do peito.

- Eu vou mata-lo! - A voz do Ryan entrar nos meus sentidos e ele me vira para ele, sinto um alívio e um pânico ao mesmo tempo por saber que ele ouviu nossa conversa.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now