capítulo 6

129 13 2
                                    


     *Flashback on Callie*

Alguns anos atrás...

       -Mãe? Pai? Cheguei. -Calliope.

        Silêncio...

       -Ué, nunca fica esse silêncio. Acho que saíram.

       Callie escuta músicas e canta arrumando a casa enquanto seus pais estão ausentes. Mesmo tendo apenas 16 anos, estudando e trabalhando, ajuda muito em casa, sente que é sua obrigação já que seus pais cuidaram dela a vida toda e nunca pediram nada em troca, pois são seus pais e também nunca foram pais muito privados e rigorosos, nisso ela também tinha sorte. Tinha pais incríveis.

        Em meio a músicas e seus pensamentos, vai arrumando a casa. Não demora muito e repara nas coisas estranhas que foram aparecendo e sem perceber deixou passar despercebido. Começou a juntar uma coisa na outra e viu que a casa estava fora do normal quando chegou, porém, só percebeu quando já estava terminando de arrumar tudo, até que faltava apenas o quarto dos pais, o porão e o banheiro do quarto deles.

          A porta e as janelas estavam trancadas quando ela chegou, mas como algumas coisas estavam fora  do lugar, outras quebradas e, entre outras coisas que não era de costume seus pais fazerem e deixarem e ainda por cima não se importarem a ponto de deixar do jeito que está e saírem. Então resolveu ligar para os pais, não deu muito tempo e ela escutou outro celular tocar, bem baixo, quase inaudível, pensou que sua mãe teria esquecido em casa o celular e ai resolveu ligar para seu pai, e então escutou mais um barulho baixo, era o celular de seu pai.

           -Ué? Um esquecer o celular tudo bem, mas... os dois? Tem algo estranho, e muito...

          Callie começa a seguir de onde vem o som do celular tocando, está vindo do quarto de seus pais.

          -Ah, será que eles estão dormindo e eu não vi? Esqueci de vir olhar... Mas estranho, eles não dormem a essa hora. E eles teriam me atendido, não?
  
         Chegando no quarto dos pais, Callie bate na porta, não obtendo respostas resolve abrir devagar e verificar se esta tudo bem. Quando consegue abrir com todo o cuidado para não acordar eles, percebe que esta vazio o cômodo. Estranha novamente. O pior é quando abre toda a porta e percebe que esta todo revirado o quarto.

           -Ta bom, o que aconteceu? Será que perderam alguma coisa e estavam procurando? Não não, mesmo assim eles não sairiam sem arrumar tudo isso. Então, meu Deus, tentaram assaltar a casa? Ohh. Mas os celulares estão aqui... Não, só um está, de onde escutei o outro? Foi de um lugar mais distante...

           De repente o celular de Callie vibra, era uma mensagem.

         Anônimo   -"Dessa vez você escapou, mas a próxima será você. Desculpe a bagunça. Já achou os presentes? Haha. Espero que não tenha trabalho para arrumar tudo. Já deu uma olhada no porão? Espero que não se assuste..."

         Callie: -Ai meu Deus!!!
         

simplesmente te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora