Capítulo 28

1K 37 15
                                    

Sakura on

Alguns anos depois....

Eu digo que hoje a minha vida é completamente diferente é completa com a minha família e marido, Sasuke se tornou outra pessoa sempre foi super protetor com nossos filhos. Depois de dois anos de casada nasceu Sarada uma menina maravilhosa quase não me dava trabalho e por conhecidencia ela nasceu junto com Boruto no mesmo dia.

Esse dia foi uma loucura Sasuke ficou apenas nervosa já Naruto vocês devem imaginar.

Sarada: Mãe- Minha filha entra chorando no meu quarto Sasuke está em uma missão- Óbito bateu em Boruto- limpo as suas lágrimas olho para Óbito que está na porta em silêncio ele é igual Itachi Sasuke sempre  fala isso para mim. O meu filho é um pouco difícil sim nunca neguei que a existência do seu pai verdadeiro e ele disse que único pai dele é  Sasuke todas vez que tentamos tocar nesse assunto ele foge  .

Sakura: É verdade Óbito? - O encaro Sarada também olha para ele parecendo decepcionado.

Óbito: É verdade mãe- Com sua voz grave- Toda hora ele quer ficar próxima da minha irmã, apenas deu um aviso- Ele pior que Sasuke Kami me ajude.

Sarada: Isso não impede de você ficar perto de Himawari  Baka - Quando minha filha fala isso lembro que Obito ficou transtornado quando alguns garotos tentaram machucar Himawari infelizmente um morreu Sasuke tentou a calmar ele adivinhe a única pessoa que conseguiu.

Obito: Você sabe que isso é diferente- Sarada rir sem humor.

Sarada: Não tome atitude e perca ela para Inojin- Eu vejo o seu Sharigan ativo.

Obito: Se ele tem amor a vida dele é melhor manter distância dela é melhor você  avisar isso a Inojin porque não PENSAREI DUAS VEZES ANTES DE MATA-LO.

Sarada: CHEGA VOCÊS DOIS - Olho para Sarada - Vai para seu quarto filha preciso conversar com seu irmão. - Ela vai embora bato na cama  para ele vim sentar ele se aproxima de mim. - Filho você não pode sair matando todo mundo por causa de Himawari isso é errado- Falo da maneira mais cautelosa possível.

Obito: Eu tenho medo de perde-la mãe eu sinto essa necessidade de não deixar ninguém chegar perto dela é uma coisa que sufoca o tempo todo- É tão lindo ver meu filho apaixonado.

Sarada: Não perca tempo filho Himawari é uma ótima garota. - Ele olha para mim.

Obito: Se ela me rejeitar? - Fala apreensivo o medo está evidente no seus olhinhos.

Sakura: É melhor morrer com a resposta do que com a dúvida meu filho não deixe isso escapar pela suas mãos- Ele dá meio sorriso.

Óbito: Obrigada mãe- Ele sai do meu quarto e Sasuke entra.

Sasuke: Dia difícil? - Ele sorrir.

Sarada: Hai - Ele me ele coloca seus lábios contra meus um beijo leve doce.

Sasuke: Eu te amo tanto.

Sarada: Eu também te amo.

Autora on

Mesmo que seja difícil para Sakura admitir ela ainda amava Sasori nunca se esqueceu de cada momento que passaram juntos as vezes ela acordava por causa dos seus sonhos olhava Sasuke dormindo e sim ela também o amava não de uma tão intensa como ela sentia com Sasori mas ela estava feliz com Sasuke do seu lado a única coisa que importava.

Fim...

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora