O dia da mudança

2.8K 322 136
                                    

    Finalmente estava tudo pronto, eu podia jurar q n era uma pessoa de muitos pertences até ter que fazer uma mudança só minha (eu e minha mãe,já nos mudamos algumas vezes depois que ela se separou do meu pai) estava finalmente tudo pronto e o caminhão chegaria lá no dia posterior de nossa chegada- minha mãe o alugou como presente de natal pra mim e pro I.N- O que facilitou muito nossa vida e nos livrou de um pouco de estresse.

     Na noite anterior de nossa partida, estava um  pouco cansada mas de ótimo humor por eu ter caminhado com Jhosie aquela manhã, eu fiquei mechendo no celular olhando algumas fotos do nosso novo apartamento, imaginando como tudo iria ficar já que eu poderia decora-lo do jeitinho que eu quisesse.

   Eu e jeongin estamos muito animados para estudar, eu lembro bem as noites mal dormidas de nós dois estudando por ligação. E eu também estava super feliz por jeongin ter decidido que curso ele iria fazer, além das aulas de rotina ele fará gastronomia o que eu apoio muito pois ele faz isso muito bem, e deve ficar  bonitão com roupa de chefe - pensamento que passa pela manhã cabeça, o que me faz ficar olhando pra parede acompanhada de um sorriso-  o que durou por alguns estantes até eu cair no sono.

   Eu acordei cedo para poder verificar mais uma vez se estava tudo certo com minhas malas, então depois de tomar  café, eu e minha mãe esperamos na varanda Suno chegar com jeongin (Suno além de nós levar, nós deu de presente alguns eletrodomésticos já que ele também iria se mudar com a namorada, que agora é esposa). Eu e minha mãe ficamos conversando, até que ele e in chegam.
Suno usava uma jaqueta de couro com uma calça jeans, já jeongin estava usando roupas claras como de costume. Eu aceno para Suno e logo dou  risada pois consigo ver através do vidro do carro que jeongin sorria como uma criança animada indo para Disney.

Eles saíram pra colocar minhas malas no carro enquanto eu me despedia da minha mãe:

Marry: óh Sn, sentirei tanta sua falta, meu deus minha filha está saído de casa - diz como se estivesse conversando com si mesma na terceira pessoa - eu nem consigo acreditar que vc já é adulta e está indo pra faculdade. Parece que foi ontem que vc voltava da escola cantando a música do Barney o caminho todo -  coloca o pulso sobre  os lábios para conter o riso-

Sn: ó mãe, eu não vou embora pra sempre, além do fato de que sempre estarei vindo te visitar, a senhora fala como se eu estivesse me casando kk

Marry: mas você praticamente está, indo embora pra morar em outra cidade com seu namorado, é quase um casamento -ela fala como se estivesse me apresentando um fato super importante -

Sn: kkk mãe, eu n sou louca de me casar com essa idade, e você sabe q se eu pudesse faria faculdade aqui morando com tigo, mas  você sabe que não dá.

Marry: sim eu sei querida,... Mas você só vai entender quando for mãe.
  
   Sorrimos uma para outra, e após alguns segundos nos olhando com um olhar cheio de afeição e saudades precipitadas, ela me dá um abraço forte e diz baixo "se cuida minha pequena" "você pode voltar sempre que precisar que eu estarei de braços abertos pra te proteger"

Sn: eu te amo muito - digo, e começo a sentir gostas de lágrimas correrem sobre minhas bochechas

Marry: eu também te amo minha princesa, vc é a coisa que eu mais amo no mundo todo. -me aperta-

Ficamos mais alguns segundos abraçadas, até escutarmos Suno buzinar algumas vezes fazendo a gente se separa.

Sn; é melhor eu ir indo.

Marry: vá vá, diz ele me dando empurrõezinhos.

Então eu entro no carro encenando até virarmos a esquina.

-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-

Suno: Vc é bem enrrolada né Sn - suno diz com um sorriso

Sn: haha -rio em um tom sarcástico

Suno: querem ouvir música?

  Eu e jeongin confirmamos a pergunta, e em seguida o dou um beijo em forma de comprimento, quando eu ia comentar que está super empolgada com a situação, o irmão de jeongin começou a fazer uma palestra de como morar sozinho o que durou um bom tempo, e as vezes dava pra ver pelo retrovisor que jeongin ficava dublado ele em forma de deboche, o que me arrancou várias risadas deixando aquela viagem bastante divertida.

Suno: é por isso que vocês sempre tem que verificar se o gás não está vazando, até hj sinto falta do meu hamster "descanse em paz ody"

IN: anotado -jeongin diz com voz de cansado, pois teve que repetir aquela palavra umas mil vezes.

Sn: eu acho que eu e seu irmãozinho vamos conseguir nos virar - nós sorrimos um para o outro (como ele soube que eu faria isso, eu não sei)

Suno: a!, eu já ia me esquecendo!

Sn,in: hm?....

Suno: usem preservativo crianças, eu sei que seus hormônios estão saltando de vocês, mas é muito importante vcs terem consciência.

- meu deus- penso com uma cara de choque, e logo em viro pra olhar a janela pra fingir que n estava escutando.

Suno: eu entendo vcs, eu também faria o mesmo se estivesse na mesma situação, mas tem que ter responsabilidade, e é bom vc procura um ginecologista pra Sn pra ela começar a tomas comprimidos - diz pra in- e também

IN: okokok, entendemos, pelo amor de deus! Podemos falar de outra coisa?!  - interrompe

Suno: bom, só estou avisando

-aakkkkk - começo a rir do banco de trás com o fato de quase nunca eu vejo jeongin irritado daquele jeito, fazendo eles rirem também em seguida

E fizemos o restante da viagem conversando sobre vários assuntos que n fossem sobre fazer sexo com consciência (graças a deus).

-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-•°'°•-

    Chegando la, suno nos deixa no apartamento e vai embora logo em seguida. Ficamos parados na porta por alguns estantes até que eu pergunto ao in se ele já conhecia o apartamento.

Sn: vc conhece aqui amor?

IN:sim sim, vinha bastante aqui antes.

Sn: hm...  Ai eu estou tão feliz!

SN: eu sei amor, podemos falar depois, eu preciso ir no banheiro rapidinho -diz em um tom desesperado- um minuto

Sn: kk ok, eu vou guardar minhas coisas

Apesar de não ter eletrodomésticos  a casa estava quase toda mobiliada, os quartos tinham camas e guarda roupas, a sala tinha móveis e tinha até varais instalados na área de serviço, o caminhão chegaria amanhã com as nossas coisas de escritório ( o que era basicamente nossos pertences além das roupas) e suno instalaria os eletrodomésticos amanhã, também acho que meu pai virá

Quando estava tudo pronto eu e in decidimos almoçar fora, também pra ele já ir se acostumando com a cidade mas acho q eu vou precisar acompanhá-lo por um tempo, o que n é uma coisa ruin pra mim já que amo a companhia dele. Fomos comer em um MC Donald's q tinha perto e aproveitamos para passear um pouco pela cidade.
Eu estava me divertindo bastante e também um pouco nervosa por passar a primeira noite no nosso apartamento novo, nós vamos dormir em quartos separados mas ainda é um pouco estranho não ter nenhum responsável por perto, mas somos adultos então já está na hora de sermos independentes.

•DEAR JEONGIN•Where stories live. Discover now