Arthur Narrando

115 5 2
                                    

Esses dias que se passaram foi os melhores eu estava vivendo a melhor fase da minha vida, eu vivia no apartamento dela. Sempre me intrigava era que a Gi tinha mais amigo homem, pra que tanto amigo homem minha gente? Porque? Enfim o aniversário dela estava chegando e eu queria fazer uma surpresa pra ela, uma festinha com o pessoal da faculdade e familia, a Kah tava me ajudando com isso só que eu queria uma surpresa só minha, andei dando uma olhadinha na internet e resolvi enfeitar o quarto dela e eu iria arriscar pedi-la em namoro, ela estava sozinha, e todas as vezes que eu tentava beijá-la ela não recuava pelo ao contrario ela sempre me correspondia, eu tinha quase certeza que estava fazendo ela esquecer o Tuti que por sinal já está em outra. Eu sabia que o sonho dela era usar uma aliança de compromisso, eu fui a relojoaria e mandei fazer uma pra ela e pra mim, a mais linda de todas, eu olhei e achei a cara dela, ela ia amar, mandei fazer e gravar " Jamais deixarei você. A ♥ G" , e aproveitei para comprar tudo o que eu precisava para enfeitar o quarto dela, comprei varias rosas vermelhas que eu sabia que ela amava e comprei alguns chocolates, mandei revelar algumas fotos nossas, e comprei balões no formato de coração, e algumas letras pra colocar na cama escrito "namora comigo?" E na parede eu iria colocar Parabéns minha branca!!!

Pedi pra Karen sumir com a Gi pela manhã porque eu precisava arrumar tudo e a festa seria no apartamento dela ainda então teria que dar tempo e tinha que ser tudo maravilhoso para o aniversário da minha princesa.

A madrugada de sexta para sabado passou arrastando, eu mal conseguia dormir de tanta ansiedade, eu corria o risco de ouvir um não da menina que eu mais amei na vida. A Kah tinha marcado de sair com ela as 09:00hs como eu sabia que a Giovanna era bem enrrolada fui para o apartamento dela as 09:40hs.. arrumei tudo. Acabei cedo até, mandei uma mensagem pra Kah:
A: já tá tudo pronto!
Kah: vamos demorar um pouco, estamos no salão.
A: vc no salão? Me avise quando ela tiver subindo.
Kah: eu sim, não começa. Já já estamos ai. Bjoos'
A: ok, beijos.

Liguei a tv e comecei a mudar de canal para ver se eu me distraía um pouco a Gi tava demorando demais. Eu cochilei quando sinto o celular vibrar, era uma mensagem da Kah.
Estamos subindo Arthur, prepare-se ela está linda. :)

Aii meu Deus a Giovanna tá subindo, o que eu faço?? Me escondi na cozinha e como o esperado ela chegou e foi direto para seu quarto, e quando ela abriu a porta e estava espantada com aquilo tudo e cheguei atras dela com a aliança na mão.

- Eu tentei não me apaixonar Giovanna mais foi inevitável, te ter como amiga já não fazia mais sentido eu quero mais, eu quero te chamar de minha. Você me causa sensações que eu não consigo explicar, eu quero você pra sempre comigo. Não vou prometer que serei perfeito porque eu não sou e eu vou errar muito, talvez vou até te fazer chorar, mais eu vou voltar atras e tentar consertar porque é isso que tentamos fazer aprender com nossos erros. Quer ser minha namorada Giovanna Tavares?- eu vi que ela não parava de chorar. - Não chora Gi, vai borrar toda a maquiagem.

- Você é um idiota sabia? No dia do meu aniversário me fazendo chorar dessa maneira. Eu não sei o que dizer, você está sempre cuidando de mim, está sempre do meu lado sendo meu porto seguro, você foi um principe Arthur, claro que eu quero namorar com você, eu quero ser sua e cuidar de você meu bem.

E nesse momento eu a beijei, um beijo que eu nunca tinha dado na Gi ou em qualquer outra menina, eu a queria mais perto de mim, eu arrepiava a cada toque seu, encerrei nosso beijo entre um selinho e outro e fui até seu pescoço senti seu cheiro e dei um beijo, senti ela arrepiar.

- É esse cheiro que eu quero sentir todas as manhãs.

Rimos e ficamos namorando por um tempo até que aquela maluca deu um grito que eu quase fiquei surdo.

- Aiiiiiiiiii

- O que Giovanna?? Pirou??

- Tenho que me arrumar prometi que iria para a casa do meu pai, jantar com eles. Você vai né? Troixe roupa?

- aii que susto sua maluca ainda é cedo. E sim eu vou, e sim eu trouxe roupa. Agora deita aqui e sossega.

- Não posso Tu, eu tenho que me arrumar, hoje é meu niver tenho que ficar maravilhosa.

- Você já nasceu assim, agora vem cá.

- Não levanta você também vamos nos arrumar.

- Aii Giovanna, eu me arrumo num segundo, vai você que eu vou ver tv enquanto você se arruma. Quando sair do banho me avisa que eu tomo o meu.

Saiu ela batendo o pé parecendo aqueles meninos pirracentos e eu fui comecei a ver tv.

A Kah tinha mudado toda a programação a festa surpresa da Gi seria na casa do pai delas pra elas terem mais liberdade de arrumar as coisas e também o pai dela preferiu assim.

Meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora