Mestre Cerberus

45 9 0
                                    

Narrador narrando(momentos antes de bakugou e seu time serem atacados pelas paredes)

É senhoras e senhores quem pensaria que o autor quem vós fala iria narrar uma parte dessa história mais uma vez, pra deixar as coisas um pouco mais claras, saibam que os acontecimentos dos últimos capítulos tem acontecido em tempos simultâneos ou muito próximos as vezes no passado como é o caso do início deste capítulo, as vezes no presente momento como será a partir da narração do todoroki.

Ou seja não se passaram nem 3 dias completos nesse processo de resgate, e agora entramos na reta final dessa... nossa são tantos capítulos que podemos chamar de saga cerberus né? Haha. Brincadeiras a parte bora começar este capítulo.

No topo da majestosa montanha, uma garota banhava seu corpo no chuveiro que com o cair da água quente era coberto por vapor, bem como o corpo da jovem moça de cabelos loiros e a pele branca num tom quase pálido. A moça de nome yukki era nada mais que um brinquedo para a mulher de cabelos ruivos num tom quase vermelho que a abraçou logo em seguida, a mulher olhou nos olhos da garota por alguns momentos e com um leve beijo na parte de trás do seu pescoço a fazendo apagar de imediato.

Com cuidado a mulher conhecida apenas como cerberus carregou a garota ainda nua através do banheiro e depois a colocou numa grande cama, usando o lençol para cobri-la sem se importar com o fato de que a moça ainda estava molhada.

-me desculpe, mas não posso deixar você aproveitar esse banho, temos problemas, devo resolvê-los imediatamente e preciso de você emprestada para algo, agora não deve demorar muito, afinal esse parasita não leva mais que 1 minuto para infectar a maioria.

A mulher diz para a jovem que se levanta sem expressão alguma, seus olhos antes claro se tornaram escuros e seus cabelos antes loiros oscilavam algo entre um cinza fosco e um tom negro.

-vista-se.

Ao ouvir a ordem a garota levantou e pegou suas roupas vestindo-se normalmente.

-agora prepare o seu poder.

A moça sem pensar duas vezes tocou a parede criando uma marca que assemelhavasse a uma mão porém com uma cor vermelha. A moça olhou vagamente para cerberus aguardando seu comando. A moça antes cautelosa pois nunca havia testado seu poder em alguém poderosa somente em pessoas destreinadas deleitou-se com o sucesso e deu a ordem.

-pegue os fugitivos que daqui tentam escapar , se não me engano são apenas 4 deles, 3 homens que invadiram, e uma das cobaias.

A ex-loira não protestou e com seu poder modelou as paredes, o quarto, toda a estrutura que não possuía consciência foi alterada e tornou-se borracha.

-encontrei os criminosos meu lorde.

-ótimo, me deixe apenas dar boas vindas a eles.

A mulher agarrou a garganta da moça como se a sufocasse.

-olá rapazes... Vejo que estão muito animados...

A mulher mesmo com a mão em seu pescoço disse, reproduzindo as palavras da mulher a sua frente com um som alto pelas paredes e atingindo o grupo que tentava escapar sob o comando de bakugou.

Alguns minutos depois*

-pronto... Agora finalmente eles estão calmos, devemos prendê-los, e testá-los, não acho que eles estejam sozinhos, avise a Nemeia e Aizawa que devem vir aqui, pois tenho um serviço para eles, ok?

Cerberus fala enquanto sufocava a garota que ainda mantinha o semblante inexpressivo como se não precisasse mais respirar ou mesmo estar viva para obedecer a seu mestre.

Todomomo:Geração TOnde histórias criam vida. Descubra agora