You are a little shit.

203 26 23
                                    

Gente eu preciso de ajuda para explodir a KQ Entertainment, alguém leva o isqueiro que eu levo a gasolina.

Não tô acreditando que o Yeosang continua tendo menos linhas nas músicas, tô com raiva.

Se alguém tem uma opção melhor do que explodir a empresa deles eu topo.

Espero que gostem desse capítulo. Beijos.

______________________________________

Seonghwa só pensava em Yeosang.

Em mais nada, só no mais novo.

Corria pelos lados procurando a casa do garoto, com om endereço escrito em sua própria mão, porque não tinha um papel no momento em que precisava, então escreveu o endereço em sua mão.

Olhava todas as grandes casa enquanto olhava o endereço, deduziu que estivesse não ria certa, mas as casa parecia tão iguais, que tinha dificuldade em achar a certa.

Deu mais uns passos a frente, se encolhendo de frio e medo, mais a frente era uma rua deserta, com pouca movimentação e poucos estabelecimentos.

Mesmo de dia, parecia que estava de noite, e ficava mais frio, mas Park não se incomodou com isso, precisava ver Yeosang.

Seu Yeosang.

Ele parou de andar assim que viu a enorme casa, se certificando no endereço em sua mão para ver se estava no lugar certo.

Ficou em frente ao portão de grade, que estava aberto, seguido de uma porta mais a frente. Começou a caminhar em silêncio, só se podia ouvir o barulho de sua respiração, e mais uns gritos vindo da casa.

A porta estava semi aberta, se encostou na parede enquanto ouvia a conversa, colocou o rosto na porta e viu Yeosang de frente, com os olhos cheios de lágrimas e o namorado de frente para ele, porém, claro, de costas para Seonghwa, não podia ver o rosto dele, e precisava para dar um belo de um soco na cara dele.

- Você está me traindo Yeosang? - o grito do Choi ecoou pela casa até o lado de fora, fazendo o corpo de Seonghwa ficar arrepiado.

- Eu não estou Mingi, acredita em mim. - Yeosang falava entre soluços, enquanto tinha o braços segurado por Choi, tentava tirar mas seu namorado era forte.

- Se eu descobrir que você está me traindo, eu vou atrás daquele desgraçado.

Park sabia que estava se referindo a ele, mas não tinha medo de enfrentar Mingi.

Queria soca-lo.

Queria mata-lo.

- Você não vai fazer isso, eu não posso te trair mas você pode? É isso? Prefere suas vadias do que seu namorado?

Yeosang gritou, recebendo um tapa na cara de Mingi. Para Seonghwa, aquilo foi a gota d'água.

- Olha como fala comigo.

- Você é um merdinha.

Foi aí, que aconteceu muito rápido.

Yeosang estava encolhido no chão chorando, sem forças para levantar, havia levado um soco na barriga e outro tapa na cara.

O coração de Seonghwa já estava partido, vê-lo daquela maneira era de partir o coração.

Queria poder entrar naquela casa e bater no Choi, mas suas forças nem se comparavam a de Mingi. Não que era um frangote, mas as forças de Mingi podia matar Park.

E Seonghwa não queria morrer virgem. Muito menos, sem namorar o garoto que gosta.

- Se eu descobrir que você continua se encontrando com aquele cara, eu mato vocês dois. Você entendeu?

Yeosang não disse nada, continuou a chorar, e Mingi sem dó, agarrou o pescoço de Yeosang, apertando. Talvez o mataria ali mesmo, mas não seria nem louco de fazer isso. Queria mais é da um susto em Kang, mas ele não estava para brincadeira quando disse que iria atrás de Seonghwa.

- Eu perguntei se você me entendeu.

- E-eu entendi Mingi.

Choi soltou o pescoço branquinho de Kang, indo em direção a porta, com certeza, iria a uma casa de suas putas e não iria voltar tão cedo.

Bom para Yeosang.

Park se escondeu rapidamente atrás da casa, vendo Mingi entrar no seu carro e sair dali. Após ele sair, entrou na casa e pegou o corpo de Yeosang, o abraçando, sendo retribuído no momento.

- Se-seonghwa. Eu preciso de você, não saia daqui. - Yeosang agarrava a blusa de Park com força, enquanto chorava desesperadamente no ombro do mesmo. Ele estava com medo, medo do namorado.

- Eu não vou sair daqui, eu prometo. Eu prometo que vou te tirar daqui.

Yeosang se afastou segurou o rosto de Park, e o beijou enquanto continuava deixar suas lágrimas descerem pelo rosto.

Seonghwa estava surpreso com o ato, mas logo fechou os olhos devagar, aproveitando para abraçar o acastanhado enquanto o beija-va carinhosamente.

Se separaram ofegantes e se encararam, os olhinho de Yeosang penetravam nós de Park, como se quisesse dizer algo, não usando palavras.

Foi a vez de Seonghwa puxar o pequeno para um beijo, segurando firme a nuca do menor, sem machucar, enquanto tomava os lábios do Kang.

- Eu te amo Seong. - aquelas palavras saíram em um sussurro trêmulo, por causa da mandíbula machucada por causa do tapa que levou minutos antes.

De partir o coração.

- Eu também te amo.

Ambos se separam e se abraçaram, Yeosang continuava a chorar, não de dor e tristeza, mas sim de felicidade, seu sentimentos são recíprocos, havia gostado do cara certo que arrancava seus sorrisos sinceros, sabia que Park era a pessoa certa.

______________________________________

Desculpe se o capítulo está pequeno, prometo fazer maior no próximo, desculpe os erros também.

I'm really happy by your side ─ SeongsangDonde viven las historias. Descúbrelo ahora