108. Familiar, mas não totalmente

1K 209 34
                                    

Ao lado do Xing Feng's.

"Você não vai tomar café da manhã na casa de Che, chefe?"  Perguntou Yang Huaien.

Ele e outros caras estavam enxugando o suor após a corrida matinal.  Yao disse que eles poderiam aparecer a qualquer hora para refeições no futuro.  Chief e Che estavam apaixonados, ele não deveria ir lá logo de manhã?  Por que ele estava sentado na sala de estar, bebendo café e navegando nas páginas da web em seu bloco de notas?

“Shhh.  O chefe proíbe qualquer um de nós de comer lá hoje.  Ele disse que é o primeiro dia da realocação oficial de Che, eles devem ter suas próprias coisas para lidar, mas não sabemos quanto tempo vai demorar.  Com sorte, podemos jantar com eles.  Já estou acostumada com a comida do Yao e da tia Wang, está me matando por não conseguir comer.  ECA!"

Chu Haoling havia voltado para casa um pouco antes.  Ele caminhou até Yang e fez um gesto silencioso enquanto ele próprio continuava tagarelando sem parar.

"Já que o chefe disse, vamos comer algo no refeitório."

Yang huaien e os rapazes se entreolharam com dúvidas.  Mas como seu chefe não disse nada, eles optaram por não discutir o assunto.

Milionário De Porto Alegre: Como Ficar Rico Com Bitcoin, Sem Comprar Bitcoin
Noticias Diarias
Anúncios por Revcontent
"Certo."

Shen Rui acenou com a cabeça.  “O que você quer para o café da manhã, chefe?  Vamos trazê-lo de volta para você. "  Ele então perguntou a Xing Feng com um tom animado.

Chaoyang não tinha falta de comida que pudesse ser armazenada por um período de tempo relativamente longo.  O refeitório serviria mingaus, pãezinhos a vapor, bolinhos e panquecas pela manhã.  Mas coisas como leite de soja ou massa frita em bastão eram consideradas luxos no dia do juízo final, porque o leite de soja estragava facilmente e a massa frita exigia uma grande quantidade de óleo, apenas a família de Yun Che teria.

“Mingau e um prato de picles.  Eu quero picles com pimentas oleosas. ”

Levantando a cabeça, Xing Feng disse.  Ele havia se acostumado com a culinária de Yun Yao também.  Ele realmente não se importava com a comida lá fora.  O que ele precisava era encher a barriga.

"Eu quero o mesmo.  Além de alguns bolinhos de massa cozidos no vapor. ”

Gu Mingxuan perguntou sem rodeios enquanto descia as escadas.  Apesar de ser um cara que trabalha dentro de casa, ele não abandonou o treino diário.  Na verdade, ele era mais comprometido do que os outros.  Ele geralmente saía para correr muito cedo pela manhã.  Quando os outros caras voltaram para casa, ele já tinha tomado banho.

"OK, estamos indo então.  Não sobrará nada se nos atrasarmos. ”  Disse Shen Rui.

Os caras foram para o refeitório.  Gu Mingxuan caminhou até Xing Feng e sentou-se à sua frente.  “Eles estão ocupados com alguma coisa?”

Devem ser, senão Xing Feng não daria essa ordem pela manhã.

Olhando para Gu, Xing Feng deslizou a tela de seu bloco.  "Sim.  Vocês logo saberão com o que estão ocupados, mas não devo ser eu a dizer isso. "

Ele estava insinuando que Gu deveria parar de perguntar.

"Chefe, você não acha que é cada vez mais parte da família de Che?  Você é realmente uma besta guardiã. "

“Hah.  Nós vamos…"

Xing Feng balançou a cabeça com uma risada.  Parecia que o apelido iria ficar com ele para sempre.

Raridades militares jovens (PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora