⚔
- Nós temos que voltar. - A afasta segurando pelos ombros. - Preciso ter uma conversa com todo mundo.
- Tudo bem. - Andam devagar até os cavalos. - Capitão?
- O que é?
- Quando me tirou de perto do corpo do Marco, como sabia que eu não iria agredi-lo, como fiz com os outros?
- Porque você não conseguiria nem se quisesse. - Ela ri segurando o cavalo. - Por que está rindo?
- Ah... Eu só... - Olha pra cima e suspira. - Gosto de sorrir. - O olha.
- Vamos! - Ambos sobem nos cavalos e voltam pra base.
...
Assim que chegam, o esquadrão Levi se reúne no escritório do mesmo, ambos preocupados e curiosos sobre o garoto que se transforma em titã.
- Eren Yeager, está preso no subsolo da muralha Sina, sobe a custódia da polícia militar, desde o ataque há 4 dias. - Levi está sentado atrás da mesa, com as mãos juntas em cima da mesma. - Mas se as coisas saírem como Erwin e eu planejamos, ele ficará sobe minha custódia.
- Sua? - Erd alterna o olhar entre os amigos.
- M-mas isso não é perigoso, senhor? - Petra junta as mãos perto dos seios.
- Perigoso é deixá-lo sobe a custódia de pessoas que só pensam no agora. - Se inclina. - A queda das muralhas são a prova de como a humanidade é fraca.
- Mesmo assim, não acha meio imprudente? - Oluo pergunta.
- Duvidam da minha capacidade de conte-lo? - Inclina a cabeça.
- Não, senhor! Não é isso. - Gunter da um passo. - Todos conhecemos suas habilidades, não nos leve a mal, por favor.
- Eu acho que não existe esquadrão melhor pra vigiá-lo. - Makina olha pros amigos. - Afinal, somos um esquadrão de elite pra operações especiais. - Sorri. - O que pode ser mais especial do que isso?
- É, isso é verdade! - Erd balança a cabeça.
- De qualquer forma, vou lhes dar uma opção. - O capitão levanta devagar com as mãos apoiadas na mesa. - Se não estiverem de acordo, têm permissão pra mudar de esquadrão.
- Capitão! - Petra murmura.
- Esse garoto pode ser a chave pra vitoria da humanidade. - Alterna o olhar entre eles. - Mas, por mais importante que isso seja, não dá pra negar que será perigoso.
- Dormir sob o mesmo teto que um titã! - Makina murmura. - Parece no mínimo interessante. - Coloca as mãos na cintura. - Eu vou continuar. - Levi anui.
- Eu também, senhor! - Petra levanta a mão e Levi faz o mesmo.
- Eu também. - Gunter ergue mais a cabeça.
- Eu disse que o seguiria pelo resto da minha vida. - Oluo inclina a cabeça. - E farei isso. - Cumprimenta travando a mandíbula.
- Todos estaremos a seu lado, capitão. - Erd também o cumprimenta, assim como os outros.
- Obrigado, conto com vocês. - Levi cumprimenta de volta e os 5 a sua frente sorriem. - Deixem suas coisas prontas, se pagarmos o garoto, finalmente teremos nossa própria base.
- Por que? - Petra pergunta.
- Aqui é muito perto da cidade, se ele perder o controle as pessoas estarão em perigo. - Começa a mexer nos papéis. - Indo pra mais longe, devemos conseguir conte-lo sem medidas extremas. - Volta a mexer nos papéis. - Vocês já podem ir! - Ergue as sobrancelhas e olha pra porta, então todos saem.

YOU ARE READING
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...