prom

114 3 0
                                    

.  "Não me entenda mal, você é uma bela dama... uma ótima aluna, e uma das garotas que mais me atraíram pelo olhar, antes eu achava você simplesmente inocente. Mas vendo tais atos agora não vejo mais motivo para não ser tão bondoso mais. " Diz

Meus olhos se abrem em um susto profundo, me apoio na parede da cama e tento respirar calmamente. Desvio meu olhar para o ser de  cabelos vermelhos ainda dormindo de costas para mim. Passo minha mãos nos cabelos questão de arrumar os fios bagunçados e suspiro olhando todos os lado de meu quarto, ficando um pouco entediada.

Hoje não temos aula por causa do festival de Halloween na escola, que aconteceria hoje de noite e, pelo horário de ordem terminaria as quatro para que todos pusessem ter um período de sono limitado.

.  "Não me entenda mal, você é uma bela dama... uma ótima aluna, e uma das garotas que mais me atraíram pelo olhar"

Um arrepio subiu para meus ombros que me fez estremecer, aquela cena não saía de minha mente, eu não consigo acreditar que quase fui molestada pelo meu professor. Eu realmente não mudei, continuo sendo a mesma, quando tento me subestimar que mudei por causa de minha nova transformação, entretanto acontece alguma coisa eu já estou sendo submissa a pessoa.

Eu tinha decidido que não seria mais assim e, é assim que quero continuar! Massageio minhas pálpebras de leve e, me levanto procurando não fazer tanto barulho e pego uma roupa confortável para tomar um banho, ainda continuava com as roupas de ontem, me sinto nojenta por aquilo sinto que aquele maldito odor ainda continua em mim.

Quando saio do banheiro, um pouco melhor do que antes, por estar um pouco mais cheirosa e sem um odor estranho. Encontro Ayato sentado na cama me olhando, meus olhos não se encontram com os seus nem um momento, me viro e guardo algumas coisas em minha cabeceira.  "Bom dia."murmuro ainda não o-olhando nos olhos e, me retiro do quarto indo para os corredores da imensa casa, descendo as escadas e indo para cozinha, minha barriga pedia por comida. Arregalo meus olhos de surpresa por encontrar três dos irmãos rindo e conversando na cozinha parecia que eram humanos

"An bom dia? Puxa, não pensava que acordavam cedo, igual a mim." Questionei, para os três meninos que estavam na cozinha conversando sobre algum tópico

"Reiji me prometeu que faria um doce para mim, se eu não brigasse mais com uma garota da sala." Comentou Kanato olhando para Reiji com um avental oque eu nunca vi, fazendo o tal doce de Kanato. Enquanto Laito estava sentado na cadeira observando tudo e rindo.

"Oh vadiazinha como vai? Dormiu bem? Nfunfunfu. Reiji esta a fazer um doce feito e criado por ele mesmo, e é um dos favoritos de Kanato." Disse. " Vocês não estão animados para festa~nfu?"perguntou vendo ninguém com animação precisa. "Você vai não é vadiazinha?"perguntou me olhando, antes mesmo que  respondesse Reiji disse que era meu trabalho ir em questão de faltas que tive por lá.

"Antes que me encha o saco, como essa criança aqui, temos um vestido para você como fantasia, então sairemos daqui hoje de marugada."disse não tirando os olhos dos bolinhos em que fazia, e os confeitava com certa delicadeza. "Tome seu estúpido doce Kanato, não o devo mais nada para o senhor."

"Passa para cá, por favor, eu preciso saborear." Kanato comentou em voz engraçada, fazendo Laito rir por isso.

----

Foram os dez minutos mais brizantes que eu já tive em minha vida, quando o motorista para o carro já ponho minha máscara e saio do carro e entro na escola,  os corredores estavam cheio de luzes de led coloridas em cada lugar e em cada canto. Bastante gente se encontrava nos corredores, vou direto para o salão de festa onde todos pararam e me olharam. Desci as escadas quieta e de vagar vendo que ainda me olhavam, me sentia um pouco desconfortável, talvez eles não conseguiam me reconhecer por causa da máscara preta em que usava. Tento procurar algo ou alguém em quem podia conversar, mas tinha muita gente junta então acabei me sentando de cansaço. Colocaram várias poltronas de várias cores diferentes. Pensando desss jeito, eu parecia uma Alteza Real.

diabolik lovers The New BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora