chapter five

1.9K 147 115
                                    

• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.

Em filmes de terror, assistimos o personagem ir na direção do barulho, porém nós que estamos do outro lado da tela com todas as forças dizemos para não ir, que são pessoas de mente fraca e você nunca iria ao caminho do barulho que algum espírito causou.

É isso que eu, Bárbara Baker dizia sobre traição. Nunca seria capaz de trair meu namorado. Mas quando estamos frente à frente ao amor da sua infância, o alguém que você talvez case ou a pessoa que ainda te faz sentir borboletas na barriga igual adolescente faria qualquer coisa para beijar essa boca que está próxima da minha. Então, você que está por trás dessa tela nas suas mãos, lendo cada palavra que estou dizendo-te pode surtar o quanto quiser para mim não beijar essa boca pois tenho meu namorado logo ali que não serei capaz de escutar, aqui é o momento certo.

O futuro é algo tão inesperado. Agora, você pode estar com a sua família ou brincando com seu vizinho em uma bicicleta mas o futuro, você pode estar com outro alguém que conheceu no bar com seus amigos e digo que, esse alguém não é o vizinho que és apaixonada. Eu diria essas palavras para a Bárbara Baker de anos atrás, sonhadora em casar com o menino que recém conheceu.

Mas mesmo assim, não mudaria o passado. Eu não falaria para a Bárbara criança, não sair de casa da madrugada com sua paixão pois seu pai iria te xingar e levaria para longe dali. Sabes por que? Porque eu não sei o que acontecerá no futuro,esse futuro próximo. Não sei se eu e Lucas estaremos juntos, ou estarei feliz ao lado de Victor ou não sei se vou beijar esses lábios próximos dos meus.

Queridos leitores......eu beijei! beijei a boca que mais desejei em anos, Lucas não será capaz de perdoar-me e Victor não será capaz de perdoar-me em descobrir de meu namorado no Natal no dia seguinte. Mas esse momento é meu e dele,Victor.

Agarrei seus cabelos com meus dados cheios de anéis com unhas pretas. E toquei seus lábios, aquela sensação adolecente com as borboletas está acontecendo dentro da minha linda barriga definida. Minha língua ultrapassa o limite proibido e explora cada canto da boca de Victor. E ali está, nosssas bocas em um encaixe perfeito e nossas línguas em uma constante dança.
Victor, colocou suas mãos em minha cintura. Tocar a cintura é um pecado divino pois as borboletas se triplicam aqui dentro de mim.

Bárbara: -Eu te amo muito,ok? Não esqueça disso. Eu sempre serei capaz de escolher você.- Ainda ofegante, o medo toma conta de mim. O medo de Victor não me perdoar.

Victor: -Ei,eu também te amo garota! Mais ninguém vai separar nós dois. Prometo.- Ele abre os olhos, fazendo nossos olhos se encontrarem causando arrepios. -Sem segredos, promete?- Ele diz com a voz serena.

Bárbara: -Victor, antes eu preciso te....-Ele me interrompe.

Victor: -Promete?- Ele aproxima nossos lábios.

Bárbara: -Prometo.- Ele sela nossos lábios. E é claro que nossa história não seria capaz de não ter momentos ruins.

 𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Where stories live. Discover now