«Capítulo 11»

58 10 0
                                    

Joshua on...

Minha mãe e Theodore foram ter com ela e a minha vontade de ir era muita, mas quando eu estava para ir, Agatha me impediu com uma desculpa péssima. Cessilya abraça Theodore com uma vontade e felicidade, eu também queria...

Vi Cessilya olhando para nós e meu coração até congelou, rapidamente desviou o olhar e eu percebi que ela não me tinha reconhecido.

Eu apenas não conseguia desviar meu olhar dela. Estava tão diferente mas tão igual à menina de 7 anos atrás. Nos meus milhares de pensamentos eu me perguntava "Será que tem namorado?", "Será que gostará de me reencontrar?", "Será que ainda se lembra de mim?", "O que aconteceu eu nesses 7 anos com sua vida?".

Como não tinha coragem de ir falar com ela por não saber sua reação, fui "passear" pela festa ficando sempre próximo dela. Acho que ela não notou muito bem em mim porque estava muito ocupada falando com muitas pessoas.

Algo me fez ter muita pena de Cessilya e querer lhe dar um abraço foi todas as pessoas que a cumprimentam dizerem "Sinto muito pela sua mãe", "Ela era uma pessoa incrível!", "Vai fazer uma falta a todos".

Eu conhecendo Cessilya como conheço, sei reconhecer seus sinais, e ela claramente estava incomodada com o assunto e tentando segurar as lágrimas. Apenas sorrindo e agradecendo.

Quando já tinha voltado para junto de Agatha, Nicholas e Claire, olho para Cessilya e vejo que está chorando e abraçando uma menina que deve ser sua amiga. Minha mãe chega perto de mim e fala.

•Julie: Joshua, você já foi falar com Cessilya?

•Joshua: ... ainda não, não sei se ela me quer ver...

•Julie: Ela estava perguntando por você... claro que ela quer ver você.

Quando ouvi minha mãe falar aquilo, meu coração acelerou muito.

Minha mãe vai até Cessilya que estava bebendo água e fala algo, aponta para mim e Cessilya olha para mim.

Fiquei bem nervoso e sem respirar um pouco. Fiquei tentando desfarçar que não estava olhando para ela até que ela corre até mim e me dá o melhor abraço que eu já recebi.

Como eu estava com saudade daquele abraço, do seu cheiro e da sua presença perto de mim. Eu não sei se apenas tinha muitas saudades dela ou se talvez revê-la tivesse trazido de volta sentimentos antigos.

•Cessilya: Joshua, eu nem acredito que você está aqui...

•Joshua: Porque está tão surpreendida?

•Cessilya: Passaram-se 7 anos, eu acho que é motivo de ficar surpreendida.

•Joshua: É verdade... e já agora, parabéns!!

•Cessilya: Obrigada!!

Enquato essa cena maravilhosa acontecia, senti Nicholas rindo, Claire olhando para Cessilya e Agatha se levantando.

•Agatha: Então você é a Cessilya?!? É um prazer conhecer você!

•Cessilya: Oii, sim eu sou, e você é...?

•Agatha: Que rude da minha parte, sou a Agatha, namorada de Joshua.

The New PrincessOù les histoires vivent. Découvrez maintenant