01°|Prólogo

1.1K 105 32
                                    

Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne.

Gálatas 5:16

10 anos atrás.
Maria Luciana Bianchi

Respiro fundo sentindo meu peito doer com ato, não me abalo fácil não com ele aqui, seus olhos esverdeados me olham de forma fria enquanto médico termina de me examinar.

—  você não devia ter trazido o médico, padre. —  saboreio a última palavra como doce que me foi negado.

Ele olha para mim sabendo bem das minhas intenções em relação a ele, não tenho nenhum pudor em esconder quanto desejava tê-lo para mim, não me importa o pecado mas sim ao amor que nutria por aquele homem tão proibido para mim.

Estava morrendo cada dia, sabia bem que logo teria que dizer adeus, mais quem? Não tenho família, muito menos alguém além dele que era único que me importava no final.

Tinha terras, poder, dinheiro mas não tinha o amor, no começo da minha solidão parecia que aquele pequeno detalhe não faria diferença, mais tempo o me provou ao contrário.

Um dia veio um padre que ninguém sabia nada, ele virou meu desejo que cultivei durante anos e tentativas que não deram em nada.

—  Senhora Bianchi, como padre desta comunidade é meu dever cuidar de todos sem exceção — diz ele de maneira fria, aquilo foi frustrante de maneira que me fez torcer o nariz com raiva. Esperei o médico se afastar para lavar as mãos depois de terminar os exames.

— Sabe bem o que eu quero mais me negar. Sabe quanto sou devota do cajado. — falei tentando provocá-lo.

Mas ele riu e se aproximou de meu leito com olhar sereno. Afirmo com firmeza.

— Nem a doença lhe tira esses pensamentos pecaminosos, sou um homem de Deus, Maria entenda de uma vez. — ele volta de costas para mim escondendo sua face que assombra meus sonhos mas molhando de todos.

—  Já disse em torno a repetir, dou o que quiser só pedir, que dinheiro? Eu te dou tudo o que tenho, posso fazer que se torne bispo. qualquer coisa é só pedir que terá, mais em troca desejo uma noite de amor. — faço minha proposta pela milésima vez

Ele suspirou se virando para mim com olhar de pena, eu odiei nesse momento, quero seu amor, seu desejo não sua pena, tudo menos sua pena.

— Só quero viver minha vida ao  serviço do senhor mais nada. Peço que dedique seu tempo à caridade, há pessoas que precisam mais de sua generosidade do que eu. —  ele vai até a janela do meu quarto abrindo as cortinas fechadas.

Meu pecado mais sombrio [L1][Romance Erótico] {DEGUSTAÇÃO}Where stories live. Discover now