#99 Jalapão

598 18 0
                                    

~Pov Any~

O show de Brasília repercutiu mais do que esperávamos, o anúncio de que, em nosso último show, no nordeste do país, seria revelado e mostrado algo MUITO importante e especial para nós, alimentou ainda mais a onda de notícias.

Yonta: Aquela entrevista, Noah, Any e Josh para a Music News Califórnia posso confirmar pra quinta?

Any/Noah/Josh: Tudo bem pra mim! – falamos juntos

Yonta: Ok, a pauta basicamente é música, carreira e composições. Está tudo certo se quiserem abrir para o público sobre Legends.

O processo de Legends foi finalizado no início do ano, com os vídeos e documentos que apresentamos, não restou dúvida, a música é nossa.

~ Nenhuma surpresa, o choque vem é com a informação seguinte.

O denunciante preferiu não se identificar, mas ele precisava comparecer com provas de que escreveu a música, e foi aí onde nos surpreendemos negativamente.

Juridicamente, Dylan Hall Lewis, vulgo, melhor amigo de Nicholas e Isabela, alegava ser o verdadeiro compositor de Legends.

Me pergunto até hoje como eles tiveram a cara de pau e coragem de fazer uma denúncia tão séria.

Quando nos encontramos na audiência e Dylan se deu conta que não teria chances, confessou ser um plano dos amigos pra acabar com o grupo, tudo por não aceitar serem rejeitados por Simon quando seus pais tentaram fazer com que ele agenciasse a banda de Nicholas e Isabela, que até o momento não sabíamos que existia.

Dylan disse ainda que a sabotagem começou quando Nicholas usou da influência que tem para exigir que os shows tivessem uma música a mais, logo depois faltou pouco se ajoelhar e beijar nossos pés, implorando pra não ter seu nome divulgado e não ser processado pelos inúmeros pontos que poderíamos fazer.

Ficamos surpresos em saber que Simon rejeitou a banda de Nicholas e Isabela, mais surpresos ainda em saber que eles têm uma banda.

Não processamos Dylan, ele nos prejudicou muito, quase perdemos a primeira turnê pelo que ele fez. Mas a questão se resolveu e ele pareceu arrependido, é o bastante para nós.

Bailey: Então, partiu Jalapão? – pronuncia embolado, rimos.

Somos os únicos loucos que querem fazer um passeio pelo Jalapão em um dia e na véspera de um show importante.

Mais loucos ainda são os guias que estão nos levando, Yonta sendo perfeita como sempre, contratou um mais experiente, que conhece bem o local e um garoto aparentemente da nossa idade, talvez mais novo, para acompanhar e fazer a tradução do que o guia experiente informava.

Eu falei que poderia ajudar sem problemas, mas Yonta insistiu, então faremos nosso passeio por uma pequena parte do Jalapão com dois guias.

O lugar é enorme e obviamente não vamos ver nem 1% de toda beleza guardada lá, mas queremos mesmo assim, pra ter um gostinho e voltar depois com tempo pra visitar cada pedacinho.

Pouco mais de duas horas de carro, chegamos a cidade de Mateiros, aproveitamos um pouco o Fervedouro do Buriti, umas das experiências com natureza mais loucas que já vivi, mesmo entrando pouco na água, por conta do gesso, fiquei encantada com o fato de que eu simplesmente não afundava, o grupo todo adorou essa parte do passeio e não preciso nem falar que tiramos inúmeras fotos em cada pedacinho de paisagem linda que passamos. Aos Uniters, não esquecemos de vocês não, está tudo gravado para ir ao ar no TNUS.

You and I ~BeauanyWhere stories live. Discover now