50°Capítulo

362 29 17
                                    

Depois que chegamos em casa coloquei o carro na garagem e pequei as malas entrei junto com Silvia e a casa estava belíssima nossas mães capricharam se é que foi elas mesmo que fizeram subimos pro nosso quarto e estava tudo organizado em seus lugares e lar doce lar agora podíamos fazer oque quiser sem enterrupições.
Silvia:amor estou com fome
Jorge:vou pedi pizza
Silvia:ta bom enquanto cê pedi vou tomar um banho
Jorge:vai lá te amo
Silvia:também
Silvia 📌
Subi pro quarto e fui direto pro banheiro tomarei um belo banho estava precisando e vomitei novamente enquanto estava escovando os dentes estava pensando no que poderia ser e não fazia ideia do que podeira ser... Espera droga droga droga porra a minha menstruação estava atrasada olhei no meu celular a data e sim era pra ter vindo a um mês atrás ah meu deus não pode ser oque eu estou pensando por favor ahh jesus lavei o rosto e fui pro meu closet vesti um pijama branco e fiz um coque no cabelo.

 Espera droga droga droga porra a minha menstruação estava atrasada olhei no meu celular a data e sim era pra ter vindo a um mês atrás ah meu deus não pode ser oque eu estou pensando por favor ahh jesus lavei o rosto e fui pro meu closet vesti um ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E Depois desci pro andar de baixo encontrando Jorge sentado no sofá assistindo um filme que passava na tv.
Silvia:pronto amor
Falo um pouco desanimada.
Jorge:vou tomar banho meu amor...oque voce tem minha vida? Está triste oque houve?
Silvia:nada nada amor vai tomar seu banho
Jorge:vou lá ja volto fecha os botões do pijama quando for pega a pizza o dinheiro está em cima da mesa de centro
Avistei o dinheiro e me sentei no sofá meus olhos estavam marejando não acredito meu deus isso agora não por favor percebi uma lágrima descer em meu rosto mas quando ouço a campainha tocar a limpo e pego o dinheiro que estava na mesinha fui até a porta e a abri lá estava o entregador de pizzas que estranho quem abriu o portão de entrada certamente foi jorge paguei o moço e pequei a pizza entrei pra dentro de casa e me sentei no sofá fui ate a cozinha e peguei dois pratos acompanhados de garfos e facas peguei dois copos e coloquei suco que havia na geladeira coloquei tudo encima da mesinha de centro e me sentei logo depois jorge veio procuramos um filme na tv e achamos o "como eu era antes de você" quando começou a chover pegamos um coberto lá em cima e ficamos no sofá comendo e assistindo acabamos de jantar e nos aconchegamos fiquei entre as duas pernas de Jorge e ele encostado no sofá em quanto assistíamos sentia sua mão passear por baixo de minha blusa e abrindo os botões que tinha fechado agora a pouco ele colocou sua grande mão por baixo do meu sutiã e apertava meus peitos me fazendo gmer baixo.
Silvia:porque me provoca assim salinas?
Jorge: porque gosto de fazer isso e gosto de te provocar simples fato
Me virei subindo em cima dele e desabotoando sua camisa depois de tirá-la comecei a chupar seu pescoço.
Silvia:que eu saiba no avião vc me disse que iriamos continuar essa nossa conversa em casa estou certa?
Jorge:certíssima e não a melhor hora para essa conversa
Ele me beijou com desejo e intensidade passamos um bom tempo nos beijando e só parando por falta de ar mesmo tirei meu sutiã e ele apertava meus peitos me fazendo jogar meu pescoço pra trás ele me jogou no sofá e tirou o resto da minha roupa e da dele me sentei em cima dele e começei a cavalgar em cima do seu pa* ele apertava minha cintura e meus peitos ao mesmo tempo eu gemia alto isso era o mas chato de não ter vizinhos não incomodar nas hora dos gemidos aff que saco ninquem pra reclamar continuamos a nossa tranza quando eram 1hrs subimos tomamos um banho descendo novamente pegamos os copos e tudo mas apagamos as luzes deixamos apenas o abajur ligado subimos pro quarto nós deitamos e fomos dormi.

Continua... Perdão pelo capítulo pequeno amores mas afinal está ai beijos e xoxo 😘❤️.

Unidos por um contrato Where stories live. Discover now