UNFORESEEN

6.1K 317 17
                                    


Antes de lerem essa fanfic é curta ok? São 6 capítulos que não irão se arrepender
Cada dia um capítulo

POV.AUTORA

O casal Wang e May eram o casal mais rico e poderoso de toda Inglaterra, obviamente que por meios ilegais, Krystian tinha uma beleza encantadora e cativante que prendia qualquer um a ponto de não conseguirem desviar os olhos de si e Bailey era conhecido por seu temperamento forte e total incapacidade de não controlar algo, pois tudo tinha sempre que ser exatamente do jeito que ele imaginava.

Os dois formavam o mais belo casal, temidos e respeitados por muitos muitos, os dois tinham uma ótima influencia ligada diretamente a coroa da rainha o que os tornava praticamente intocáveis.

Ron Beauchamp maior inimigo do casal Wang e May, os dois homens odiavam com todas as forças Ron e contavam as horas para acabar com a vida do homem que sempre estava atrapalhando seus negócios.

- está pronto meu amor? – Bailey perguntou abraçando Krys por trás que se arrumava em frente ao espelho trajando um belo smoking assim como Bailey – você está divino, sem dúvida mais bonito que qualquer obra do Picasso.

- não exagere Bailey – Krystian revirou os olhos e sorriu ele amava quando Bailey falava assim – estou vestido para matar literalmente.

- hoje o Beauchamp finalmente vai pagar por tudo o que ele fez – Bailey disse mudando o tom de voz de doce e agradável para um irritado e impaciente – sorte que nem precisaremos invadir a casa já que ele nos convidou para uma confraternização o que torna tudo mais fácil.

- muita gente vai estar lá hoje – Krystian suspirou frustrado ele sempre ficava nervoso com os planos loucos do esposo.

- você sempre se preocupa muito relaxa Krys não vai haver imprevisto nenhum temos tudo planejado – Bailey disse puxando Krystian para um beijo.

Imprevisto. Talvez aquela noite tenha acontecido o maior imprevisto da vida do casal. O maior e o melhor.

- e você sempre se preocupa de menos – Krystian fez um bico manhoso.

- vamos ir sabe que eu detesto atrasos – Bailey disse e saiu puxando Krystian.

QUEBRA DE TEMPO

Luxo. As festas eram sempre banhadas no luxo, Krys e Bailey já estavam acostumados com tal ambiente e vasculhavam pelos corredores conferindo se tudo estava saindo conforme o planejado.

- não esperava vocês em minha casa – o casal ouviu a voz mais odiada por eles proferir.

- fomos convidados não poderíamos fazer essa desfeita seria totalmente sem classe – Bailey disse e estendeu a mão para apertar a do homem – bom lhe ver Ron.

- igualmente Bailey e é claro seu belo marido Krystian – Ron disse não poupando olhares quando apreciou a bela arte que Krys era fazendo Bailey bufar irritado.

Eles se encaravam em puro ódio, mas quem diria que uma bela voz iria mudar suas expressões instantaneamente.

- papai papai – um garoto de cabelos cacheados invadiu o salão atraindo alguns olhares curiosos, ele fez uma pequena corrida até Ron e sorriu de forma adoravelmente encantadora.

- Josh onde está Rose? Você sabe que não deveria ser saído do salão privado ainda mais desacompanhado – Ron disse com raiva – babá incompetente.

- Papai foi minha culpa e não de Rose, é que eu quero comer umas trufas e a Rose disse que só poderia se o senhor deixasse – Josh disse dando de ombros – então, eu vim pedir, posso papai por favor? Eu preciso de chocolates na minha barriguinha!

- okay Josh somente uma e nada mais entendeu? – Ron disse autoritário ao garoto que concordou e saiu correndo apressado pelos corredores para contar a novidade a sua babá Rose.

- belo filho Ron – Bailey comentou realmente impressionado que algo tão doce e belo tenha saído daquele homem sujo e sem caráter.

- fiquem longe do meu filho – Ron disse ameaçador e se retirou.

- eu quero aquele garoto – Bailey disse e Krys o olhou surpreso – acho que finalmente achamos nosso baby.

- isso é sério? – Krys perguntou animado e logo deu um selinho do marido.

- agora se concentre a equipe alfa invade pela entrada principal em um minuto e a equipe beta está bloqueando todas as saídas – Bailey avisou e olhou no seu enorme relógio em puro ouro.

No exato momento que o relógio bateu meia noite os tiros no jardim começaram, e não demorou muito e entrou um batalhão de pessoas armadas dentro da casa, Bailey sorriu juntamente com Krys e foram pegar suas armas.

Bailey foi diretamente em Ron que olhava tudo em puro medo, ele sabia que seus segundos estavam contados.

- eu vou fazer de você um exemplo pra ninguém nunca mais se meter nos meus negócios – Bailey disse irônico e atirou bem no meio da testa do homem sem pestanejar.

- vocês sabem o que fazer sem rastros – Krys disse aos capangas que confirmaram.

- um eu quero vivo, garoto, dezoito anos, cachos rebeldes e olhos azuis – Bailey disse e saiu com Krys do salão que estava uma tremenda bagunça.

Depois de um tempo Bailey estava impaciente juntamente com Krys por ainda não ter sinais do garoto de cachos.

- senhores May e Wang não estamos encontrando o garoto já vasculhamos toda a mansão – o capanga falou.

- nem toda – Bailey disse pensativo e olhou ao redor procurando qualquer lugar onde Josh poderia estar escondido – Josh por que não sai daí hum? Aposto que seu pai não vai gostar de saber que você está desrespeitando pessoas mais velhas – Bailey disse levemente irônico.

- achei – Krys disse animado ao achar o garoto encolhido e com medo em baixo de uma mesa – não precisa ter medo Josh venha – Krys disse docemente e estendeu a mão ao cacheado que chegou mais pra trás se tornando praticamente impossível de Krys o alcançar.

- n.não – o garoto disse em meio a soluços com sua voz toda quebrada.

Bailey estava cansado de toda aquela enrolação então ele foi até a mesa e a empurrou o dando livre acesso a Josh e logo o pegou no colo.

- me solta eu não quero ir – Josh disse se debatendo e tentando ir para o chão.

- shii você não tem muita escolha baby só aceite e as coisas serão mais fáceis...

𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐘Where stories live. Discover now