SLAP

4K 235 25
                                    

Último capítulo

Vcs estão bem??....

POV.AUTORA

Josh havia sido deixado na sala de estar com seus brinquedos e a televisão ligada em algum desenho que para Josh não parecia tão interessante no momento então ele virou sua atenção aos seus carrinhos e seus legos que logo também não estavam parecendo tão interessantes.

Josh bufou largando seus brinquedos e se levantou procurando algo para fazer, ele andou até a cozinha e resolveu que era uma boa hora para um copo de leite.

O menino não estava com vontade de chamar seus daddies para ajuda-lo, ele sentia que poderia fazer aquilo sozinho, então ele ficou na ponta dos pés e alcançou a prateleira onde ficavam os copos e pegou um sem problemas ficando orgulhoso de si pelo feito.

Josh deixou o copo em cima do balcão da cozinha e foi até a geladeira pegando na mesma o grande e pesado galão de leite que quase quebrou seus bracinhos delicados, Josh abriu o galão e com cuidado tentou virar o mesmo e despejar leite em seu copo, o que não deu muito certo.

Uma vez que ele virou o galão de leite ele não teve força para puxar ele pra cima então o leite continuou despejando e consequentemente caiu sobre o chão antes limpo da cozinha e para o azar de Josh o seu copo escorregou e foi direto ao chão se quebrando em alguns pedaços nada gentis.

- opps acho que os daddies não vão gostar – Josh disse pra si mesmo olhando sua grande bagunça, mas ele ainda tinha tempo de arrumar.

O pequeno correu até o armário de limpeza e pegou alguns panos e jogou em cima de sua grande bagunça disfarçando tudo por ali, pelo menos ao seu ver estava disfarçado.

- Josh que bagunça! – Josh ouviu a voz de Krystian atrás de si e travou.

- desculpa daddy Krys, Joshy só queria um pouco de leite – Josh se virou olhando para Krystian com um biquinho bem manhoso.

- seu daddy Bay não vai gostar – Krystian comentou – vou chamar alguém pra limpar essa bagunça e depois vou te levar até o Bailey.

- não daddy por favor o daddy Bay não, ele vai bater no meu bumbum – Josh implorou com os olhos marejados fazendo Krystian bufar.

- okay, vamos fingir que eu não vi nenhuma bagunça por aqui, nós vamos até seu daddy Bay e você vai admitir o que fez – Krystian disse autoritário – e de acordo com as regras se você admitir um erro seu castigo automaticamente diminui consideravelmente.

- tudo bem daddy – Josh aceitou sabendo que não conseguiria escapar do castigo por completo.

Krystian foi com Josh para o escritório onde o marido estava e o incentivou a ir falar com Bailey que terminava uma ligação importante, Josh caminhou apressado até Bailey e se sentou no colo do daddy escondendo seu rostinho no pescoço do homem.

- eu te ligo mais tarde – Bailey disse a pessoa no outro lado da linha e logo se virou para Josh – o que houve hum?

- daddy vai brigar com eu? – Josh perguntou com medo.

- eu não sei Josh, porque não começa me dizendo o porquê acha que eu vou brigar com você? – Bailey perguntou e olhou para a porta onde Krystian encarava tudo em silêncio.

-Joshy fez grande bagunça na cozinha e quebrou copo – Josh disse rápido.

- isso foi algo realmente mau –Bailey comentou.

- daddy não esquece que Joshy admitiu o que fez de errado então daddy tem que dar castigo pequenininho – Josh lembrou Bailey que não aguentou rindo juntamente com Krystian do quanto Josh era fofo com medo de algumas palmadas.

- eu vou me lembrar disso baby boy – Bailey prometeu – antes você ganharia no mínimo 15 tapas e longos minutos no cantinho, mas como você foi um bom garoto e contou sobre suas travessuras você vai receber somente 5 tapas e 3 minutos no cantinho.

- okay daddy – Josh disse sem fazer birra para não aumentar seu castigo.

Bailey deitou Josh de bruços sobre seu joelho e abaixou a calça e a fralda até a altura dos joelhos do menino que cachos que já se encontrava em prantos fazendo Bailey quase desistir dos tapas.

- preciso que fique parado e não seja um menino escandaloso – Bailey ditou e acertou a primeira palmadas que ganhou uma coloração avermelhada instantaneamente sobre a pele clara do garoto, Josh travou o grito em sua garganta e prendeu a respiração esperando pela próxima palmada que não tardou.

Beauchamp já tinha grossas lágrimas nos olhos e alguns baixos soluços que escapavam de sua garganta quando o terceiro e o quarto tapa o atingiu.

- continue assim baby boy você está sendo um ótimo garoto – Bailey elogiou e distribuiu o último tapa um pouco mais fraco que os anteriores por pura pena de seu garotinho que estava sentido e com dor – shii acabou honey bear, papai vai te vestir e depois você vai pro cantinho – Bailey avisou subindo e endireitando as roupas e o colocando no chão, Josh teve que se segurar alguns segundos em Bailey para não ir ao chão, suas perninhas estavam moles e sem nenhuma vontade de sustentar seu peso.

Josh logo foi pego por Krystian que o colocou sentado virado pra parede fazendo Beauchamp resmungar de dor pelo seu traseiro mau tratado que a cada segundo doía mais, a mão de seu daddy era realmente pesada.

- prontinho amor já acabou – Krystian disse após os minutos passarem e foi pegar Josh juntamente com Bailey para eles consolarem o bebê.

- daddies vão cuidar de bebê agora? – Josh perguntou manhoso se agarrando aos homens.

- sim baby, nós vamos sempre cuidar de você...

𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora