Park jimin um ômega teimoso quando quer, se vê sendo traído por seu ex alfa Jay Park.
Jeon jungkook um alfa com seu começo complicado, mas nada que possa não melhorar, até segredos sobre si que eram quadrados por seus pais serem revelados.
Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
vision jungkook on:
beijar jimin era uma das coisas que eu queria desde que eu coloquei meus olhos em seus lábios, e aqui estou eu matando esse vontade que me sufocava, e era como estar no céu, jimin maltratava meus lábios, e como eu imaginei isso iria acabar mal muito mal.
jimin sobe em cima do meu colo, e entre o beijo deixava alguns gemidos sair, jimin estava sedento por mim e não estava nem ai por seus pais estarem em casa e eu estava tentando parar de beija-lo, mas era realmente difícil, eu me afasto de jimin e coloco meu rosto em seu pescoço, o seu cheiro estava muito forte e ao invés dele me acalmar ele só me deixou agitado.
jimin estava tão sensível a mim que quando minha respiração batia em seu pescoço ele se arrepiava.
—kookia...-chama ele choramingando...—eu preciso de você alfa.
jimin não me ajudava assim, então os pais de jimin desceram com 2 malas, jimin olho para os dois mais ainda fico em meu colo.
—filho eu e seu pai sabemos que você vai entra no cio a qualquer momento e que vai precisar de jungkook, então nos vamos passar uns dias na sua tia tá bom anjinho?..-pergunta ela e jimin apenas assente.
eles saem e jimin logo volta a reclamar.
—alfa doí..-fala choramingando...—a-alfa minha barriginha doí..-fala ele chorando.
meu olhos ficam dourados por alguns momentos e os de jimin ficam em um azul intenso, eu pego jimin no colo e o levo ate seu quarto com sua ajuda, eu jogo o mesmo na cama e fico por cima dele, logo começo a maltrarar seu pescoço, com chupões ou leve mordidas.
jimin gemia, sua boca estava entre aberta e seu olhos estavam fechados.
—alfa me fode..-fala ele manhoso.
meus olhos ficaram dourados novamente e eu rosno baixo, eu tiro sua camiseta logo sua calça com a boxer, sua entrada expelia seu lubrificante natural então penetrei um dedo em sua entrada, jimin reclamo mas logo começou a rebolar em meu dedo então penetrei mais um dedo, quando vi que jimin já estava preparado eu saio da cama.
—esta na primeira gaveta..-fala ele e eu dei um sorriso pois não precisei dizer nada.
eu tiro minha roupa, e coloco a camisinha em meu membro, eu volto pra cama ficando entre as pernas de jimin e então o penetro devagar.
—alfa doí, para alfa...-choraminga jimin.
—calma jiminnie fique paradinho que a dor já passa..-falo e ele fica quietinho.
eu começo a dar leves beijos em sua mandibula, logo em sua bochecha e enfim em sua boca, sinto jimin se mexer contra meu membro o que me fez solta um leve gemido.
—alfa continua..-pede o ômega.
eu coloco meu membro todo em jimin enquanto o distraia dando beijos em seu rosto, então começo a me movimentar devagar que logo foi começando a fica rápido a medida que jimin pedia.
—a-alfa e-eu..-jimin tenta falar.
eu já sabia o que ia acontecer então levei minha mão ate seu membro o masturbando e logo jimin chega em seu orgasmo, eu continuo e com mais 4 estocadas eu avia chegado em meu ápice também, meus olhos estavam dourados assim como os de jimin estavam azuis, e logo minhas presas saíram, eu as arrasto pelo pescoço de jimin que joga a cabeça para trás para que eu o marcasse mas eu apenas dei um beijinho em seu pescoço, o nó já avia se desfeito e então sai de jimin e fui para o banheiro, eu jogo a camisinha no lixo e ligo a banheira para a mesma encher, então volto para o quarto e vejo jimin olhando para o teto.
—anjinho vamos tomar um banho?..-pergunto já o pegando no colo.
—você já me pego mesmo..-fala ele sorrindo.
eu coloco jimin na banheira e entro também ficando atrás do mesmo.
—kookia..-chama ele com a voz ainda manhosa e eu apenas murmuro..—por que você não me marco?
—acho que você deve me conhecer bem primeiro jiminnie, não quero que faça uma escolha errada..-falo
ele se vira ficando no meu colo e eu dou um suspiro, sua bunda em cima do meu membro assim me deixava louco e eu estava tentando prestar atenção nele.
—kookia, você é o melhor alfa que eu já conheci e eu tenho certeza que vamos dar certo, agora isso depende de você também, você me quer como seu ômega kookia?..-pergunta ele.
—sim jiminnie...-falo baixinho mais como um suspiro, se jimin não para de se mexer no meu colo eu vou perder o controle.
—não entendi kookia..-fala ele de um modo sexy.
jimin vem em minha direção se segurando na borda da banheira fazendo sua bunda roçar em meu membro, isso tudo que ele estava fazendo eu tinha certeza que era de proposito.
—jiminnie não me provoque..-falo com a voz rouca.
—se não o que alfa..-fala jimin de modo sexy voltando a sentar em cima do meu membro..-a-alfa humm..-fala jimin em meu ouvido logo mordendo o lóbulo da minha orelha.
—você quem pediu ômega, irei te fode forte e fundo..-falo com um sorriso malicioso o levando para a cama de novo.