Nossos dias estão contado!

1.2K 50 1
                                    

Maratona 4/6

Pov Any

Meus olhos estavam doendo e a luz que entrava pela janela estava me incomodando, minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor.

Any: Aí ...- minha voz saiu roca. - meus olhos estavam se acostumando com a pouca claridade.

Olhei para o lado e Sina ainda estava desacordada, estávamos amarradas nas mãos e nos pés, estávamos em uma casa abandonada eu acho, o lugar fedia muito, era úmido e um pouco escuro, eu e Sina estava jogada no chão,minhas costas doía muito e minha cabeça nem se fala, senti um incômodo no braço esquerdo quando olhei para o mesmo tinha um acesso.

Merda eles injetaram algo em mim!!!

Cutuquei Sina e a mesma se mexeu um pouco

Any: Sina? Ei acorda. - falei baixo e Sina se remexeu e foi abrindo os olhos devagar.

Sina: Aí que dor.- quando a mesma se acostumava com a claridade e em alguns segundos ela percebeu onde estávamos.

Sina: Onde estamos Any?

Any: Não sei, eu to apavorada Sina.

Logo escutamos um burulho e vimos a porta se abrindo.

Xx: Hora, hora, hora, as princesas acordaram? - Isabela que essa garota está fazendo aqui.

Any: Isabela?? Você está nisso também?

Isabela: Óbvio minha querida, se vingar de você será um prazer! - a mesma disse com um sorriso maléfico.

Isabela: Antes de tudo começar, vou chamar todos para vocês conhecerem né, talvez vocês não conheçam quem está por trás disso. PODE ENTRAR! - logo que a mesma disse apareceu um por um...

Pedro Sampaio
Sarah Jade
Zoe Rose
Angel Collins
Katherine Collins
Isabela Merced
Dytto

Meu coração batia tão rápido que parecida que eu ia ter um treco a qualquer momento, os rostos de todos ali estava transmitindo raiva, ódio e sede por vingança e por incrível que pareça os únicos que estava com um semblante diferente era Pedro e Angel.

Isabela:Bom vocês duas conhecem todos aqui e sabem os motivos de cada um estar aqui, porém vamos refrescar a  memória de vocês... Bom eu é para me vingar da Any, essa vagabunda tirou Josh de mim e fazia Josh me trair com ela. - meu Deus eu nunca ouvi tanta merda na minha vida.

Dytto: Eu estou aqui para me vingar dessa loira oxigenada, ela é tão vagabunda que pegava Noah e Joel ao mesmo tempo e não contente em ter apenas Joel tirou Noah de mim!! - olhei para Sina e olhar dela transmitia raiva.

Sarah: Eu estou aqui para me vingar dessa cabelo de bombril(C/A: Ainda por cima é racista essa vaca), eu sou ex do Josh porém quando eu voltei se Any não estivesse no caminho eu o teria de volta.- minha vontade era de gritar " Mal comida" porém eu fiquei quieta.

Zoe: Estou aqui por aquela vadia loira ali, se ela não estivesse no meu caminho eu teria Noah comigo e minha raiva aumenta mais em saber que essa vagabunda teve um filho dele!!

Pedro: Eu estou aqui pela Any... porque .... é ... - Sarah o cortou.

Sarah: Vai logo Sampaio!!

Pedro: Eu estou aqui pela Any porque já fui ex dela e quero me vingar. - o mesmo falou olhando para baixo, ele não me olhava igual às outras e estava na cara que ele estava sendo a forçado a fazer isso...

Katherine: Eu estou aqui pela Sina, se ela e Any não tivesse aparecido nada disso teria acontecido e estaríamos agora com os meninos ... então. - a mesma falou calma, ela também parecia estar ali obrigada.

Angel: Eu estou aqui pela Any, eu estou esperando um filho de Josh e se ela não estivesse aparecido meu filho não iria ficar sem... é... pai! - Angel tinha nervosismo na voz igual Katherine e Pedro, antes da mesma se vira ela mexeu os lábios falando "Desculpa" então apensas assenti de uma forma que ninguém percebesse apenas à ela.

Zoe: Bom agora que vocês já sabem vamos lá, se vocês forem boazinhas serão torturadas apenas uma vez no dia, caso desobedeçam serão varias e varias vezes, o nosso intuito é que vocês morram em uma morte bem lenta e dolorosa, e cada dor é para vocês se arrependerem de ter cruzado o caminho de cada um.

Any: Por favor, não faz isso. - começo a chorar, tudo que eu queria era Josh e minha filha, as lágrimas caia molhando todo meu rosto, olho para Sina e a mesma também está chorando.

Isabela: Ahh iremos pedir fiança para o pai e a mãe de vocês para eles terem vocês de volta porém não será bem assim que irá acontecer. - a mesma começa a ri fazendo eco pelo local.

Sarah: Cada dia um de nós irá vim torturar vocês começaremos amanhã, vocês têm um banheiro ali, a água é gelada, vocês comem o restante do que comemos se não sobrar ahh paciência ficaram com fome.- logo Pedro a interrompe.

Pedro: Ei isso não foi combinado, pelo
menos para comer elas comeram uma comida boa!!! - o mesmo fala de uma forma brava.

Sarah: Tanto faz ... enfim é isso gatinhas, durmam bem e nem pensem em fugir tem seguranças na porta e nas janelas, se vocês tentarem fazer algo eles vão matar vocês... - a mesma fala e todos começaram a sair em fileira a última era Dytto a mesma se virou e olhou para nós.

Dytto: Os capangas vão vi soltar vocês e vocês terão visitas todos os dias. - a mesma terminou de subir as escadas e fechou a porta trancando.

Any: Nossos dias estão contados Sina!- falo chorando e a mesma começa a chorar também.

Oiie amores.

• Não tenho o que falar desse capítulo, doeu escrever ...

• Até qualquer hora!!

Será que o destino resolveu nos juntar? 2º TEMPORADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora