Capítulo 7

351 45 97
                                    

14 de Outubro de 2028

Quarta-Feira

JOSH

Meus pés batem contra o chão fortemente enquanto minhas pernas trabalham da forma mais rápida possível. Raiva e incredulidade borbulham em meu peito devido a cena que acabei de presenciar.

Não acredito que as meninas já voltaram a falar com ele.

Depois de tudo que, não só eu, mas elas também sofreram por culpa dele e da sua fuga, e, em apenas o que? Três dias trabalhando com ele, eles já estão conversando todo amiguinhos como nos velhos tempos?

Me poupe.

Sabe, não me entenda mal, eu sei que não posso ficar me metendo nas decisões das garotas, afinal tudo o que aconteceu naquele dia e as consequências depois dele não são todos problemas exclusivamente meus e de Noah, apesar da maioria ser. Sei que as garotas também sofreram e, como as pessoas independentes e adultas que são, tomam suas próprias decisões quanto ao seu sofrimento.

Mas ainda assim, vê-los sorrindo e rindo juntos... Doeu.

Pode me chamar de imaturo ou idiota, mas eu me senti traído de certa forma. Sina e Any viram de perto o quanto sofri por tudo o que aconteceu e por Noah ter me abandonado, além de simplesmente ignorar minhas palavras na carta, portanto, vê-las agora com ele, foi como uma traição.

- Josh!

A voz de Sina ressoa atrás de mim, porém apenas a ignoro, continuando a caminhar rapidamente pelo corredor.

- Josh, será que dá pra parar?! – ela fala mais firme e puxa meu braço, me segurando no lugar e me colocando de frente a ela.

- Que foi? – minha voz sai com raiva e rude.

- Você sabe que não precisa disso... – Sina fala calma e terna.

- Ah, me poupe, Sina, vai lá ficar com seu amiguinho, vai – meu tom é totalmente grosso e sai mais rápido do que possa pensar, interrompendo-a.

A loira a minha frente arqueia as sobrancelhas e consigo ver em seus olhos uma pontada de mágoa.

Merda.

- Wow. Tudo bem então, Joshua – ela fala dura e começa a se virar.

Porra, eu só faço merda também.

Não deveria ter sido grosso com ela ou deixado minha raiva tomar conta.

- Ei, Sina, calma – seguro seu pulso e a viro de volta para mim. A olho arrependido – Desculpa, não queria ter sido grosso.

Ela cruza os braços e levanta uma das sobrancelhas, mas mantém-se quieta.

- É sério, desculpa. Eu sou um idiota.

- Que bom que sabe. Mas tudo bem, vou apenas fingir que isso não acabou de acontecer por eu saber que não está sendo fácil pra você toda essa situação – a olho agradecido.

- Então... O que vocês tavam fazendo com ele? – tento perguntar da forma mais calma e indiferente que posso, tentando deixar a raiva e mágoa em segundo plano.

- Nós chamamos o Noah pra almoçar e conversamos... – ela dá uma pausa antes de voltar a falar – E, bom... Eu e Any o perdoamos.

A olho incrédulo por sua fala.

Elas só podem estar de brincadeira comigo. Como assim elas o perdoaram?!

- Vocês o que?! – Sina suspira.

Nicholas • NoshWhere stories live. Discover now