Trinta e dois

1.3K 141 271
                                    


⚠️ Pequena menção de estupro, nada demais ⚠️

Despedaçando, batendo na parede Agora eu preciso de um milagre Vamos, eu preciso de um milagre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Despedaçando, batendo na parede
Agora eu preciso de um milagre
Vamos, eu preciso de um milagre

— The Chainsmokers

___________

20:53 DA NOITE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


20:53 DA NOITE

As luzes da placa da entrada de emergência cintilavam, e a abertura da porta principal revelou a luz pálida do corredor, ocasionalmente, sombras e passos preencheram todo o lugar.

Haviam dois enfermeiros e um médico, os enfermeiros empurravam a maca enquanto gritavam para que as pessoas aglomeradas se afastassem, e o médico apertava a máscara de ar enquanto segurava o pulso do adolescente.

O grito do médico preencheu todos os corredores do hospital:

— VAMOS LOGO PARA A SALA DE CIRURGIA, ELE ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE!

O foco de todos estava na cama de emergência, a enorme dor de dilacerar a alma fez com que o jovem não conseguisse nem mesmo desmaiar. O garoto estava dando o seu melhor para levantar a parte superior de seu corpo, alucinando, parecendo querer agarrar algo invisível no ar, mas ele parecia estar sendo mantido deitado ali pelas garras da morte. Todo o seu corpo estava convulsionando, e a besta em sua barriga havia saído para fora e agora estava berrando incontrolavelmente, uma das enfermeiras chegou a segura-lo na maca com todas as suas forças. O peito do jovem finalmente entrou em colapso, e ele ficou inconsciente, suas veias atadas, e os olhos que revelavam o pior tipo de terror ainda não haviam sido fechados.

As pessoas — maioria vítima do atentado de vilões — que estavam esperando para serem atendidas, de repente cobriram suas bocas para as poças carmesim que se formavam no chão conforme a maca era levada para o fim do corredor.

Akuma no me Where stories live. Discover now