« Chapter Nine »

3.8K 364 162
                                    

Hey🤠

Queria pedir desculpas pela demora do capítulo, mas é que eu tenho tanto evitado escrever hot, porque eu não sei escrever direito e eu me sinto desconfortável, eu até pensei em retirar a fanfic, mas não vou fazer isso, agora tô aqui dando o meu máximo.

×××

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×××

- Sua prenda? - perguntei como se estivesse surpresa. O que eu definitivamente não estava, se ele ganhasse, ou não, sabíamos que acabaríamos a noite em sua cama.

- Eu ganhei, então é o certo, claro se você quiser. - ele falou. Terminamos de comer a comida e pulamos a sobremesa para tomar um vinho em frente a lareira.

Entre conversas sobre o campeonato que está por vir e provocações passamos alguns minutos sentados no tapete apenas aproveitando a companhia um do outro. Josh foi o primeiro e único homem o qual eu tive mais intimidade para falar mais abertamente, para passar tempo sem ser apenas transando.

Ele é diferente em alguns aspectos, devo confessar, mas ainda um típico badboy clichê. Ele é intenso assim como os seus olhos e o que eles passam. É inteligente e esperto, sensível, tem uma autoestima de dar inveja, tem uma pegada firme, é um sarcástico de merda, tem um corpo que meu Deus, uma beleza surreal.

Mas algo que eu mais admiro no que que conheço dele é o grande coração, ele diferente de certos badboy, não é aquele que humilha e sim que ajuda, mas não tente mexer com ele, porque ele pode se tornar seu pior inimigo. Acho que o conheço mais que a mim mesma.

- Gabrielly? - despertei do meu transe e olhei para Joshua.

- O que disse? - perguntei dando um último gole no vinho.

- Eu disse que tenho algo importante para lhe falar. - ele disse e eu franzi a testa.

- Então diga. - ele suspirou.

- Eu já lhe disse isso, nossa relação, sei que não fica mais de uma vez com um homem, sei que se deita com eles para tentar me esquecer, esquecer o que um dia estávamos a ponto de ter.

- Ahn? Do que está falando? - ele respirou fundo e chegou mais perto de mim.

- Eu... Eu te amo, Gabrielly, e sei que você também sente o mesmo. Eu te trouxe até aqui não porque quero transar com você, mesmo que isso possa acontecer, ou não. Te trouxe aqui porque estou cansado dessa fuga, de nós fugirmos um do outro e do que sentimos. Temos um passado complicado e uma família ainda mais, só que nós não somos nossa família e eu preciso que hoje escute o meu lado da história sem querer mudar de assunto. - ele falou segurando meu rosto com delicadeza. Eu apenas olhava para seus olhos dilatados e angustiados, sei que ele está falando a verdade, eu sinto.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | BeauanyWhere stories live. Discover now