115

930 58 87
                                    

Parque de diversões

Depois que tomamos banho e minhas pernas voltaram ao normal fomos para o quarto comum e nos arrumamos. Eu coloquei uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor, depois fiquei sentada vendo Eithan secar seu peitoral.

-Babona. -Eithan diz soltando uma risada nasal virando o rosto me olhando

Seu cabelo que pingava algumas gotas de água, seus olhos verdes e o corpo ainda nu com a toalha amarrada no quadril, a tatuagem em seu peitoral, seus braços musculosos.

-Garoto, você é um deus. -Digo me jogando para trás deitando na cama enquanto ele ria- Amber baba em você o dia todo.

Eu me sentei novamente vendo Eithan sorrir, ele colocou uma blusa preta que destacava seus olhos e uma calça também preta, depois pegou sua típica jaqueta colocando o deixando um extremo gato.

-Eithan comprou uma coisa para Amber, abre a primeira gaveta. -Ele diz

Eu me levantei indo até a cômoda do quarto abrindo a primeira gaveta vendo uma jaqueta vinho me fazendo sorrir e me virar para Eithan

-Você vai me deixar mimada. -Digo sorrindo largo

-Essa é minha intenção. -Ele diz cruzando os braços sem conseguir esconder seu sorriso

Eu peguei a jaqueta e coloquei, jogando meu cabelo para trás e me olhando no espelho completamente boba, Eithan me abraçou por trás beijando meu pescoço

-Você está muito gata minha neném. -Ele diz

Eu sorri me girando o abraçando forte sentindo o cheiro de seu perfume

-Eu te amo tanto, obrigada por tudo que fez e faz por mim. -Digo ficando emotiva- eu realmente nunca pensei que encontraria alguém assim, alguém que realmente visse vantagem em me ter do lado e fizesse tudo isso, o chalé, os presentes, os abraços, os beijos, a proteção, o carinho, tudo. Eu realmente nunca pensei que um garoto me amaria tanto assim, nunca achei que realmente fosse digna a isso.

Digo lembrando das palavras do Victor antes de terminar comigo mas logo me concentrando novamente em Eithan.

-Amber, você não precisa agradecer por nada. -Eithan diz segurando meu rosto- você merece o mundo, o universo, tudo, eu que tenho que agradecer por ter alguém tão perfeita como você do meu lado, me fazendo sorrir a cada cinco segundos.

Eu selei nossos lábios e ele correspondeu, depois que nos separamos Eithan colocou seus anéis, relógio e uma corrente de ouro que o deixava extensamente gato, eu coloquei meu colar de cobra e os anéis, Eithan que ficou pronto primeiro veio até mim pegando a escova de cabelo desembaraçando meu cabelo enquanto eu passava blush

-Você já percebeu que a cada dia passa mais desse negócio rosa? -Eithan disse

-Blush? -pergunto confusa

-Sim.  -Eithan diz

-Nem reparei.  -Digo dando de ombros

Eu olhei pro rímel em duvida se passava ou não pois Eithan acabaria me fazendo borrar então apenas passei um batom hidratante que deixava minha boca mais avermelhada.

-Vamos? -Questiono

-Vamos pequena.  -Eithan diz entrelaçando nossos dedos me puxando

Trancamos o chalé e aparantamos naquela vila que eu havia visto mais cedo, só que como é afastada eu não enxerguei o suficiente para ver o parque e o enorme centro que parece mais uma cidade.
Eithan pagou os ingressos enquanto eu olhava tudo, as crianças correndo, as luzes, os brinquedos me deixando extremamente ansiosa.

Traidora de sangue e o herdeiro de Voldemort Where stories live. Discover now