2. O plano de Broly

253 29 28
                                    


O sol ainda nem havia nascido e o pequeno príncipe já estava de pé. Ele estava ansioso para reencontrar seu novo amigo. Arrumou-se com sua roupa de costume e foi para sala de treinamento.

Nappa levantou-se sentando na cama com um suspiro. Era hora da luta para tirar o príncipe mimado da cama. Todos os dias ele mal via a hora de acabar o treinamento logo. Ficava feliz quando o menino o despistava, assim ele teria um descanso. Nappa tomando coragem então, levanta-se e se arruma, depois sai para ir buscar o príncipe e ao passar a frente da sala de treinamento se surpreende ao ver o pequeno príncipe lá dentro. Ele entra na sala com um sorriso olhando o príncipe dando golpes no ar.

— Que bom. Hoje você caiu da cama e veio cedo? Tem que ser sempre assim. — Nappa fala se aproximando do menino.

— Não entenda mal, só quero que o treinamento acabe logo. — Vegeta respondeu sério, depois sorriu lembrando-se do seu novo amigo.

Como sempre treinaram até a hora do almoço, o pequeno príncipe assim como todos os dias enganou Nappa e fugiu da vista dele. Correndo ansioso ele chega ao jardim, mas Kakaroto ainda não estava lá. O pequeno príncipe senta ao chão com olhos triste, será que seu novo amigo não viria mais? Em seus pensamentos ele achava que não, que mais uma vez estaria sozinho, como sempre esteve em sua vida.

Alguns minutos se passaram e o príncipe se levanta, caminhando de um lado a outro seus olhos começam a lacrimejar e algumas lágrimas saem molhando seu rosto. Ele olha para todos os lados ansioso procurando, depois vira-se e dá um chute na árvore.

— Você é um mentiroso. — ele fala alto limpando as lágrimas dos olhos.

— Quem é mentiroso? — Vegeta houve a voz atrás.

O pequeno príncipe se vira dando um grande sorriso. Kakaroto se aproxima todo sorridente. O príncipe caminha se sentando em um banco de madeira e Kakaroto senta ao seu lado, o silêncio se fazia presente, nenhum dos dois pronunciava palavras, o pequeno príncipe estava um pouco envergonhado, ele se era muito tímido, pois nunca esteve na presença de outras crianças. O silêncio durou alguns minutos até Kakaroto o quebrar.

— O que vamos fazer? Brincar de luta? — Kakaroto o olhou ansioso a espera de uma resposta.

Apesar de serem Saiyajins, guerreiros nascidos para lutar desde crianças, com o anseio pelas lutas correndo em suas veias, ainda eram apenas crianças, que também gostavam de brincar e se divertir.

— Tá bom, vamos. — o príncipe se levanta sorrindo em posição de ataque e logo os dois começam a lutar.

Trocavam socos e chutes leves, corriam de um canto para outro. Até caírem ao chão começando a medir a força um do outro rolando pelo chão. Vegeta estava deitado no chão com Kakaroto sobre ele, eles estavam de mãos dadas fazendo força, até que Kakaroto solta suas mãos caindo ao lado do príncipe, os dois se olharam e começaram a rir. Kakaroto se sentou ao chão e Vegeta sentou a sua frente, ao olhar para seu novo amigo começou a gargalhar e o outro o olha sem entender.

— O seu cabelo está cheio de folhas. — Vegeta aponta divertido para o cabelo, depois levanta sua mão e passa sobre os cabelos de Kakaroto retirando as folhas.

— O seu cabelo também tem. — Kakaroto deu uma risada levando a mão no cabelo do príncipe — Seu cabelo é macio. — depois de tirar as folhas Kakaroto passou levemente os dedos entre os fios pretos.

Novamente se fez o silêncio, apenas as folhas e os galhos balançando com o vento quebrava o silêncio. Vegeta levou sua mão direita sobre a barriga que fez um ronco.

— Você está com fome? — Kakaroto pergunta.

— Um pouco. — Vegeta se deita ao chão com os braços abertos olhando as nuvens no céu através das brechas de folhas nas árvores.

Nascido para te amarWhere stories live. Discover now