02

1K 94 126
                                    

P.O.V Harry

Chego na empresa e vou direto para minha sala, onde encontro minha secretária, Scarlett, sentada em frente ao computador.

Assim que ela percebe minha presença, se curva mais para frente afim de mostrar seus seios dentro do decote de seu vestido preto que estava colado em seu corpo.

Eu sabia que ela fazia isso de propósito, mas eu não via nada além de uma relação profissional com ela, e não estou pronto para outro relacionamento, pelo menos, não agora.

Vou até minha cadeira e me sento na mesma e logo ligo o meu computador, e abro meus e-mails sobre reuniões e assuntos da empresa.

Sou interrompido de meus pensamentos, quando Scarlett para em minha frente, pondo papéis sobre a mesa.

— O senhor terá que viajar à negócios amanhã, Sr. Styles. Acontecerá uma reunião na empresa do Williams para vocês discutirem sobre a parceria entre as empresas antes da mudança. — Scarlett diz voltando em passos lentos para sua mesa enquanto rebolava.

— Uau, fico muito feliz com uma notícia dessas. — digo irônico enquanto voltava minha atenção para a tela do computador.

— O senhor deveria relaxar um pouco, sabe? — Scarlett diz saindo de onde estava, vindo novamente em minha direção. Eu ignoro ela totalmente, voltando minha atenção até meus e-mails. — Você anda muito estressado ultimamente, mais que o normal para falar a verdade...
— a ruiva diz passando a mão pela a extensão de minhas costas, começando a fazer massagem em mim. — Tem várias maneiras em que eu posso resolver isso Sr. Styles. — ela diz maliciosa enquanto sussurrava em meu ouvido, enquanto começava a distribuir carícias em meus cabelos.

Ela vira minha cabeça em sua direção para eu poder olhar pra ela, e encaro diretamente suas íris azuis que me lembravam Ashley.

Scarlett passa a mão por minha perna e flashbacks de eu e Ashley começam a voltar à tona, fazendo com que eu automaticamente voltasse para a realidade.

Tiro a mão da mulher que ainda estava pousada em minha perna ás pressas e levanto totalmente atordoado tentando me recuperar do que estava acontecendo.

Ela acabou de me assediar?

Olho para a ruiva parada em minha frente sorrindo maliciosa, e chego perto dela fazendo com que seu sorriso aumente.

— Você nunca mais irá tocar em mim, ou em qualquer homem sem a permissão dele. Na próxima vez que você tentar fazer algo do tipo de novo Scarlett, pode ter certeza que esse seu showzinho de palhaça você vai fazer direito no circo, porque aqui, você não vai fazer mais. Agora, vá almoçar, não quero ver você na minha frente tão cedo. — digo fazendo com que a ruiva saia da sala me olhando com nojo.

Olho para o relógio e vejo que uma e trinta e dois da tarde, então decido pegar as minhas coisas para ir almoçar, porque o dia hoje será longo.

(...)

Passei a tarde inteira trabalhando, assinando alguns documentos da empresa para eu finalmente tirar minhas férias depois dessa tal viagem.

Chego em casa e vejo que já são três e meia da manhã, então decido ir para o quarto dos meus filhos e dou um beijo na cabeça de cada um. Sigo em direção ao meu quarto e começo a arrumar as malas para a viagem que faria em algumas horas para Nova York.

Termino de arrumar minhas malas e me deito na cama e minhas pálpebras começam a pesar e logo a escuridão me toma e automaticamente vejo ela, a mulher dos meus pensamentos, usando seu vestido colado em seu corpo, enquanto estamos caminhando por algum lugar que não consigo reconhecer.

SHEWhere stories live. Discover now