▮Capítulo VIII ༺ O Jardim.

309 57 42
                                    

  A SESSÃO de fotos já havia chegado ao fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A SESSÃO de fotos já havia chegado ao fim. Taehyung suspirou aliviado, não estava gostando nem um pouco de seu maior inimigo tirando fotos suas, chegava a ser irônico. Já Jungkook não poderia estar mais feliz com o fim da sessão, não aguentava mais ter que aturar aquele olhar de Taehyung, odiava admitir, mas estava começando a ter certos probleminhas na cidade de baixo.

— É isso pessoal, acabou por hoje! — anunciou SunHee, os funcionários foram guardando os equipamentos da sessão em seu devido lugar. — Obrigado a todos e tenham um bom final de semana!

Enquanto a ômega mais velha se despedia dos funcionários, Taehyung havia saido para se trocar, o cinto com suspensório que usava estava começando a o sufocar. Jungkook, por outro lado, passava as fotos que havia tirado uma por uma, estava focado em cada uma delas, não gostava de se gabar, contudo, as fotos estavam sensacionais.

— E então, como ficaram as fotos? — indagou a ômega, atraindo a atenção do alfa.

— Veja você mesma. — respondeu com um sorriso, entregando a câmera para a mais velha.

— Você vai para a casa agora, primo ? — indagou Hoseok e antes que o Lúpos podesse responder SunHee se pronunciou:

— Meu Deus, querido. Ficaram perfeitas! — exclamou, boquiaberta.

— Obrigada. — agradeceu sorrindo.

— Desde quando você fotografa? — questionou.

— Na verdade, faz um bom tempo que eu não foto–

— Vamos?— Taehyung se pronunciou, interrompendo Jungkook.

— Querido, você precisa ver, as fotos que Jungkook tirou ficaram perfeitas! — exclamou novamente.

— Hum. — murmurou.

— Aqui, veja. — antes de ter a oportunidade de recusar, SunHee empurrou a câmera contra o peito de Taehyung.

— Você vai ver o Jin hoje, Nam? — indagou Yoongi.

— Sim. Estou com saudades. — respondeu.

— Eu e o Hobi iremos com você.

Enquanto conversavam, Taehyung passava as fotos uma por uma, estava completamente surpreso, Jungkook tinha talento com câmeras. Cada imagem, cada estrutura, a luz, a opacidade da imagem, os diversos ângulos, tudo. Não podia negar, as fotos estavam perfeitas, dignas de um profissional.

— Eu vou preparar um almoço para celebrar a gravidez de meu sobrinho. Porque não se junta a nós? — questionou, se referindo a Jungkook. Taehyung, por sua vez, imediatamente tirou sua atenção da lente da câmera ao escutar o convite de sua progenitora.

— Acho melhor nã–

— É, Eu também acho. — disse Taehyung, interrompendo o alfa novamente.

Jungkook logo sorriu desacreditado, ele nem ao menos tinha terminado de falar! E aquele ômega abusado já estava respondendo por si. Sorriu ladinho, iria negar o pedido, mas após as palavras de Taehyung, com certeza ele iria, só para irritá-lo.

𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤༺ 𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Where stories live. Discover now