Desconfortável

2.7K 248 29
                                    

Eu ainda não tive a oportunidade de contar para Grace e David sobre ter sido demitida, repassei a possível conversar em minha mente várias vezes, não era o emprego dos meus sonhos mais ajudava a pagar as contas. Cheguei em casa tomando um banho gelado para tirar aquele cheiro de bebidas, sempre fui muito fraca pra beber.Vesti um pijama é deitei.

Meu encontro com jasper foi engraçado para não dizer trágico. Tenho que admitir que ele me deixou um pouco atraída mas não admitiria isso de maneira alguma.Eu estava jogada na minha cama, minha cabeça doía, não tinha muito o que fazer nem ninguém em casa.Podereia sair novamente e procurar algo para fazer mas estava fazendo frio. O restante da minha tarde foi feito olhando anúncios de empregos no jornal enquanto comia frango frito e assistia, eu já tinha perdido a noção do tempo até David chegar em casa.

— Boa tarde querida—David falou.—Tão cedo em casa?

— Sim—ainda não tinha decidido se a melhor opção era falar ou não.

Fui para meu quarto sem querer falar mais do assunto. A noite veio rápido, tudo normal como sempre, jantar em família um pouco de tv e por um instante pensei esse era o momento certo para contar.

— Grace, David, tenho algo a contar—eles tiraram sua atenção da tv e me encararam.—Perdi meu emprego.

— Como querida?—Grace foi à primeira a se manifestar.

— Eu acabei chegando atrasada de novo mas foi por um bom motivo sabe mas o Sr. Danvers não quis me ouvir— falo.—Me desculpem.

— Não fique triste querida, não estamos bravos—David diz sorrindo gentil.

— Sério?

— Sim. Sabe que não precisa trabalhar mais ficamos feliz por você querer se tornar independente isso mostra que você está se tornando uma grande mulher— Grace fala e sorrio. Eles sempre são tão doces.

— Vocês são incríveis. Agora vem cá— abraço os dois apertado. Essa é a minha família.

O relógio marcava dez da noite e o sono ainda não tinha me dominado. Da janela do meu quarto dava pra ver as luzes da cidade, uma cidade pequena no interior rodeada por uma floresta e uma beleza incrível. O vapor do chá subia e o cheiro era doce assim como o sabor, eu aproveitava ao máximo as noites silenciosas.

                   ×××———×××

As olheiras profundas denunciavam a noite de sono mal dormida. Foi necessário um café preto forte para me despertar naquela manhã de quinta feira, o dia tinha amanhecido diferente do normal acordei mais cedo que o despertador e já estava arrumada para ir a escola.

Nenhum dos meus pais tinha se levantando ainda então deixei o café pronto e fiz panquecas, se elas estavam boas isso já era outra coisa. Sai de casa com meu copo de café e como as outras manhãs em que eu acordava mais cedo passei no cemitério.

Aquele lugar poderia dar medo em muitas pessoas ou trazer sentimentos esquecidos. Caminhei entre as lápides até encontrar a que eu estava procurando.

Sky Allen Meyer

Um filho gentil e amoroso.

— Oi, já faz um tempo que não venho aqui não é mesmo—me escoro na lápide.— Acho que fiquei sem saber o que contar ou apenas acabei esquecendo. Eu fui demitida, sei isso já era de se esperar não é mesmo, mas dessa vez não foi minha culpa chegar atrasada um cara me atropelou acredita? E ainda me chamou de louca. Talvez eu seja louca.

Fui até outra lápide que tinha perto e peguei uma rosa do vaso voltando para onde eu estava.

— Eu tenho que ir agora. Não quero chegar atrasada, ainda continuo com esse problema. Gostaria muito de ter te conhecido— deixo a rosa ali.

Sky ×Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora