Eu Sou Inútil. (#33)

239 20 41
                                    

Agora eu entendia a Tenten, porém eu não tinha chances desde o início com a Hinata, ainda mais agora depois de saber isso parecia que era um alerta para eu me afastar de uma vez por todas da Hinata, logo voltei à abraçar a Tenten, além do mais quem deveria estar sofrendo agora ela era não eu. Após isso ela tinha finalmente ficado bem, más bateu o sinal indicando que a gente ficou muito tempo ali, fazendo nós rimos ao mesmo tempo, saímos dali e fomos cada uma para sua aula extracurricular, que me fez ficar em desespero por pensar em estar no mesmo local que o Sasori, depois de tudo que aconteceu ressentimente, só faltava eu ter um ataque cardíaco. Entrei e me sentei, logo depois todos estavam na sala inclusive o Sasori e no meio da aula não trocamos uma palavra e eu pensei que estava tudo bem, bom, isso era o que eu pensava até ele se virar para mim me olhando friamente.

Sakura-- O-Oi?

Sasori-- Se encontra comigo no pátio.

Sakura-- Ok.

Me levantei arrumei minhas coisas fui para o meu quarto guardei as coisas lá e respirei fundo, até eu olhar para trás e perceber que não estava sozinha.

Hinata-- O que foi? Parece que viu um fantasma.

Sakura-- Então, você veio?

Hinata-- Sim, e o motivo de eu não ter ido nas aulas hoje não é da sua conta, isso é para que não venha com mil perguntas.

Sakura-- Hina, sobre...

Hinata-- Cala a boca!! Não me venha com perguntas, e se for sair, que saia logo antes que eu vá embora.

Sakura-- Está bem.

Saio um pouco triste, quase chorando, porém me lembrei do meu destino e fiquei com um pouco de medo, Afinal o que será que o Sasori queria?, penso e vou até o pátio onde estava o Sasori.

Sakura-- O-Oi.

Sasori-- Aleluia chegou idiota.

Ele se vira para mim com uma aura triste e assustadora.

Sakura-- Sasori eu-

Sasori-- Cala-te, Sakura eu confiei em você, você acabou com tudo, custava não abrir a boca? Custava tentar me fazer feliz?

Sakura-- Você só é feliz com mentiras? E quer envolver um namoro falso pra acabar com a vida amorosa do Deidara?

Sasori-- Quem é você para falar de mentiras? Você mentiu para a Karin naquele dia, você mentiu para todo e também mentiu para si mesma.

???-- Isso é verdade.

Me viro e vejo a pior pessoa que poderia estar aqui neste momento eu já podia sentir as lágrimas se passando pela minha face.

Sakura-- Ka-Karin?

Karin-- O que foi que eu te fiz?

Sasori-- Exatamente isso que eu estou perguntando para essa falsa.

Sakura-- Gente, eu posso me explicar.

Karin-- Ontem, você me ignorou o dia inteiro, você rejeitou o meu amor e tudo isso por causa de uma mentira idiota, para piorar eu não tinha nada haver com isso, más mesmo assim você preferiu fugir, você é uma medrosa Sakura Haruno.

Sakura-- Karin eu...

Sasori-- Deixa a garota, pare de quebrar os corações dos outros, seu relacionamento é um lixo e você ainda faz questão de fazer com que os outros se dêem mal, você não tem idéia de como é ruim ver a pessoa que ama com outra, é isso que eu e a Karin sentimos.

Karin-- Eu não discordo de você Sasori, sinceramente, eu pensei que a garota que eu amava, também me ama-se, más esse não parece ser o caso, já que você me esconde tudo, nunca desabafa e quando está com problemas, foge.

Minha Princesa (Sakura×Hinata×Karin)Where stories live. Discover now