05 ⌇ Beijo da vida

538 76 13
                                    

+ NOTAS INICIAIS +

+ Então, sajksajkaskjkjas, me desculpem, eu LITERALMENTE esqueci de atualizar ontem. Eu deitei na cama e bom, quando me lembrei que tinha ido dormir sem postar, já era tarde demais. KKKKKKKKK. Mas tô aqui agora, yaaaaaaaay!

+ Gente, eu tô muito feliz que vocês estejam gostando tanto disso quanto eu estou gostando de escrever. O feedback tem sido incrível demais e eu tenho tentado responder todos vocês sempre. Muito obrigada por todo cainho e apoio, é incrível, sério! Obrigada de todo o meu coração. ♥

+ Eu mudei a ordem de vários prompts, pra poder encaixar no desenvolvimento da história. Tipo, o prompt de "Primeiro Beijo", foi o primeiro que a Hinata se lembrava, por exemplo, ela não lembra de ter beijado ele quando tava bêbada. Então vai indo da perspectiva deles também, só pra ficar claro. 

+ INSTAGRAM: devilwishess

+ BOA LEITURA ♥

Era extremamente comum que Hinata e Sasuke acabassem indo em missões de campo juntos, afinal de contas, eles tinham um excelente trabalho em time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era extremamente comum que Hinata e Sasuke acabassem indo em missões de campo juntos, afinal de contas, eles tinham um excelente trabalho em time. A confiança mútua fazia com que fosse muito mais fácil tomar decisões precisas e até as mais arriscadas quando fosse necessário. Então, não era realmente incomum vê-los juntos.

Na missão da vez, os dois tinham se infiltrado em um complexo de experimentos ilegais com humanos e animais. Hinata tinha entrado como uma das cientistas de um dos setores mais importantes, enquanto Sasuke ficou como um segurança, responsável por cobri-la enquanto ela juntava as informações necessárias para desmascarar quem estava por trás daquilo.

— Eu estou quase terminando — Hinata informou ao sussurrar no comunicador preso a sua orelha como um brinco. — Dois minutos.

Os dedos dela continuaram voando pelo teclado, os olhos atentos ao redor para ver se ninguém estava vindo e acabasse a pegando de surpresa.

— Certo. Daqui cinco minutos eles vão mandar alguém na sala de controle para resolver o problema das câmeras desligadas — Sasuke disse no mesmo tom que o dela, andando pelo corredor vazio que dava na rota de fuga deles. Precisava garantir que tudo saísse como no plano que tinham traçado. — O caminho está limpo.

— Entendido. Te encontro em um minuto.

Assim que teve certeza que tinha compilado todas as informações, Hinata desligou o computador dentro do laboratório e ajeitou o jaleco e os óculos falsos que usava, as lentes de contato que escondiam a cor original dos seus olhos estavam começando a incomodá-la. Ela precisou conter o impulso de coçar e continuou andando a passos silenciosos.

De repente, o alarme começou a soar muito alto, enquanto uma voz robótica repetia:

O complexo foi comprometido, por favor, se direcionem as saídas de emergência como no treinamento para inspeção.

i could do this for eternityOnde histórias criam vida. Descubra agora