Como vamos contar pro papai? . Maratona (7/20)

122 7 0
                                    

Ma: então Rugge não vai falar nada?
R: tô chocado. Como assim você tá grávida o papai já sabe?
Ma: ainda não, só a mamãe, você,a valu e a Ka.
R: por isso você tava me chamando de amor né?
K: desculpa vida, mas eu tinha que me certificar que você não iria estourar quando soubesse da gravidez.
R: não anjo, eu já desconfiava, sou médico e a uma semana minha irmã estava estranha, só o papai não tinha percebido, mas como você vai contato pra ele Male, diz abraçando a Ka pela cintura.
Ma: ainda não sei mas não posso demorar a contar, e também tem que ser antes de vocês se casarem senão aí sim eu corro rico de morrer.
R: relaxa vou te ajudar em tudo, não se preocupe. E você pretende mesmo se casar com a Agus no mesmo día que eu e a Ka.
Ma: sim, assim não aproveitamos a mesma festa.
R: certo então, vamos fazer assim. Você minha princesa vai pra sua sala e assim que eu sair do meu turno passo lá pra te buscar, e você Male vai para a sala de um ginecologista e marca uma consulta para amanhã, se perguntarem diz que você e a filha do dono do hospital. Eu vou desmarcar as consultas e vou falar com o Agustin pra ele vir amanhã cedo pra cá pra podermos realizar a consulta e iniciar o pré-natal e depois que. Sairmos daqui nós falamos pro papai.
          Quebra de tempo        
Assim que termino meu plantão pessoa pra minha secretária desmarcar todas as minha consultas, vou até a sala da Ka que por sinal é junto com a da Valu, bato na porta.
V: entra.
R: com licença. Entro e dou um selinho na Karol.
V: não adianta adular não, o seu pagamento e só daqui três dias.
R: não vim pra isso não, eu quero só raptar a minha namorada, posso.
V: pode, não  pode não, mas eu sei que a Karol vai mesmo assim né?
K: espera 1 minuto? Vou só terminar essas planilhas de pagamento e fazer os depósitos dos funcionários da administração e já vamos.
R: aí como amo minha namorada, ela é tão responsável.
K: mesmo assim meu anjo, hoje eu não vou jantar na sua casa não, vou sair com a Valu depois que resolvemos a questão da Male e do Agus.
V: é isso aí bonitão, hoje eu quero sair com minha prima, você já passa tempo demais com ela, se der certo amanhã saímos nos quatro, você a Ka e eu e o Mike. Mas agora vamos tratar de se retirar pra deixar agente termina o trabalho.
R: ok beijos até já, do outro beijo na Ka e saio e fico na porta esperando.
Uns 30 minutos depois as duas saem e a Ka vem e minha direção, passo minha mãe pelo seu pescoço e ela abraça minha cintura, descemos nos três até o estacionamento e a Valu pede pra ir junto com a gente já que depoi ela e a Ka vão sair. Depois de uns 25 minutos chegamos na casa do Agus, assim que abro a porta escuto uns gemidos vindo do quarto do Agustin, subo as escadas indo pro quarto dele assim que chego na porta a Karol agarra meu braço com as duas mãos, ela sabe que quando ela está me segurando eu não vou bater em ninguém, como ela me conhece tão bem. Abro a porta e logo em seguida adentro o quarto e vejo a pior cena que eu poderia ver.

A que será que vai acontecer, o que será que o Agustín está fazendo naquele quarto?
Comentem bastante.
Beijos 😘 😘 até o próximo capítulo.

um casamento arranjado (Concluído)Where stories live. Discover now