março

656 42 3
                                    



31 dias foi o que levou para ele estar dentro de você, em todos os sentidos se me atrevo a dizer.

31 dias foi o que você precisou para se apaixonar de novo e me apagar da sua vida. 31 dias e eu ainda me sentia culpada pela minha partida, eu ainda me sentia mal por tudo que te causei, me sentia uma aberração por ter beijado todas as bocas que beijei.

Em Dezembro eu estava despedaçada, precisava te deixar antes que em mim não restasse mais nada e eu sei que você me odiou por isso, criou teorias malucas desde que decidi que deveríamos terminar mas o que você nunca fez em tantos meses foi ouvir o que eu dizia, foi mudar para que eu não precisasse mais implorar.

Em Janeiro eu estava ainda mais quebrada, tentava seguir em frente mas todas as vezes eu caia ou tropeçava e céus, se você soubesse o quanto eu fiquei no chão talvez tivesse por mim um pouco de compaixão.

Fevereiro eu estava mais calma, consegui respirar sem certa dificuldade, ainda me sentia culpada até mesmo pelos erros que não cometi, mas comecei a ir em busca de coisas que me trouxessem felicidade.

E aí contrário do que você pensa, beijar outras pessoas não me afastou de nada do que eu sentia por você, na verdade só me fez ter certeza de que eu levaria muito mais do que malditos dois meses para lhe esquecer.

Você sabia disso porque eu quase sempre te procurava, meus dedos me traiam tantas vezes e eu sempre te mandava uma mensagem quando o álcool em mim adentrava.

Em março eu pensei que talvez as coisas pudessem ser menos dolorosas e então comecei a me cuidar. Não é como se eu ainda estivesse te procurando por aí, mas eu comecei a apenas tentar ignorar.

Não, não funcionou, algumas vezes eu te procurei apenas para tentar entender porque você sabia que me machucava mas nunca parou. Nada mudou em mim, mas não posso dizer o mesmo sobre você pois enquanto o meu coração morria por dentro todos os dias, você se apaixonava de novo e nem ao menos teve coragem de dizer.

Esses três meses foram para mim os mais longos que já conheci e você só precisou de 31 dias, de um mês inteiro para decidir que eu era alguém que você deveria substituir.

31 dias foi o suficiente para ele estar dentro de você em todos os sentidos que eu conheço. Você se apaixonou tão rápido por alguém que eu já não seu mais se eu te reconheço.

31 dias foi o suficiente para você colocar uma pedra em cima de 1095 dias que aparentemente foram fáceis de apagar. Eu espero que ele te ame muito mais do que eu te amo agora e que quando você perceber que uma hora eu também vou seguir em frente, saiba que terei consideração por você e pensarei mil vezes antes de te magoar.

queria ser o teu novo amorWhere stories live. Discover now