Capítulo - 03

38.1K 1.9K 841
                                    

POV - Bárbara Lopez

Ao sair da sala de Elisa, eu corri automaticamente até o banheiro. Como, somente pelo olhar, aquela mulher me fazia ficar quente e molhada ao mesmo ao tempo? 

Olhei para o espelho e minhas bochechas estavam vermelhas. Meu corpo todo estava pegando fogo e nem preciso falar o estado da minha calcinha com tudo isso. 

Após conseguir me acalmar, resolvi pedir um uber e voltar para o apartamento. 

... 

Hoje completava um mês que trabalhava naquela empresa. E bom, sobre a empresa não tenho o que falar e nem sobre William. Ele era o chefe dos sonhos, compreensivo, amigo, conselheiro e muito simpático. Às vezes eu até esquecia que ele era meu chefe, pois muita das vezes a gente conversava como dois melhores amigos. 

Agora vamos ao que realmente interessa, Elisa. Aquela mulher era o meu próprio inferno. Desde que comecei a trabalhar lá, venho reparando nos olhares dela sobre mim. Não importa onde a gente esteja, lá estão seus olhos grudados em mim. 

Na minha primeira semana de trabalho, lembro-me que eu tinha acabado de chegar e estava no banheiro. Na noite passada, Sam tinha ido me visitar e a gente fez uma noite das meninas, acabamos por perder a hora e quando vimos, já estava quase amanhecendo. Eu acabei dormindo três horinhas só. O que me resultou em olheiras profundas e um sono tremendo. 

Lembro que estava me maquiando, para tentar esconder as olheiras que estavam ali. Quando Elisa chegou. Nossos olhares se cruzaram pelo espelho do banheiro. Lembro-me direitinho da sensação que tive aquele dia. 

Minhas pernas ficaram fracas, meu corpo todo entrou em alerta e nem preciso dizer o estado da minha calcinha. 

Eu estava com uma calça branca nesse dia, uma blusa com um decote bonito, que valorizava bem meus seios, mas nada vulgar. Afinal, eu tinha respeito tanto pelo meu chefe, quanto pelo meu trabalho. Nos pés saltos altos, o que me deixava mais alta que Elisa. 

Seus olhos passearam completamente pelo meu corpo. Senti todo local que eles passaram queimar. Eu sentia uma excitação fora do comum. 

Eu estava estática, enquanto ela me olhava dos pés à cabeça. Por reflexo, quando ela me olhou, eu mordi o lábio inferior com força, tentando me contar a vontade louca de agarrar a mulher do meu chefe ali, naquele banheiro. 

Elisa negou com a cabeça e saiu dali o mais rápido possível. Só então eu me despertei daquele transe completo. Respirei fundo e joguei um pouco de água em minha nuca. 

Como aquela mulher é capaz de me deixar assim? Não tenho a mínima ideia de como ela faz isso, sequer sei porque meu corpo age dessa forma na presença dela. 

Depois daquela primeira semana, Elisa passou a me olhar mais vezes. Quando ela ia à sala de seu marido, fazia questão de me olhar profundamente, antes de entrar na sala dele. 

Porém o dia que mais me deixou coisa, foi quando William fechou um contrato com uns homens importantes, com a minha ajuda. Ele chamou Elisa para lhe contar a notícia. Ela o parabenizou e ele a tomou em seus braços a beijando. Acabei olhando o chão, para não ver tal cena, afinal, confesso que daria qualquer coisa para ser eu no lugar dele. 

- Amor, na verdade a pessoa que mais me ajudou na contratação desse contrato, foi a senhorita Bárbara. - William disse e os dois me olhavam. 

Claro que ali tinham olhares diferentes. William me olhava com um olhar de agradecimento, obrigada e um carinho. Já Elisa, seu olhar tinha algo da qual me deixava desconcertada. Ela sorriu de lado e veio até mim. 

A Secretária do meu marido (+18) (Disponível em PDF) Where stories live. Discover now