Capitulo XXXVI - Paz

95 12 35
                                    

Limpei o seu sangue com minhas próprias mãos, tive pela primeira vez a decência em olhar nos seus olhos e ser sincera sobre meus sentimentos. No entanto, isso não me isentava de ser a culpada pela tempestade que assolava sob nossas cabeças.

Pra falar a verdade, quando sai daquela casa completamente despedaçada, não retornei para a dos meus pais, não era correto minha família me ver naquele estado. Prendi meu choro até chegar na casa da minha melhor amiga, onde de uma vez por todas contei tudo o que tinha feito e sua única pergunta foi: — Porque você fez isso?

E eu não sabia responder, procurei todas as palavras embaralhadas na minha cabeça e nenhuma delas chegavam a uma explicação plausível. Eu fiz porque estava entediada, eu odiava meu próprio marido e a vida em que levava, odiava o fato de ser trancafiada em um quarto todas as vezes que olhasse de lado... fiz pela solidão que me levou a cometer uma das maiores loucuras.

Não tinha como voltar atrás e culpar apenas Justin Bieber pela minha falta de caráter e fidelidade. A culpada sou eu! Me apaixonei por Namjoon projetando o homem que jamais teria na minha vida, na minha imaginação ele era tudo aquilo que Bieber jamais seria.

E porque eu envolvi Yoongi? Talvez pelo o que ele me devia no passado, as lágrimas que me arrancou ao partir sozinho e me deixar para trás. Eu não suportava o fato dele ser feliz com outra pessoa, ele jamais poderia!

Assim, em uma teia de mentiras e ilusões cai como facilmente. Nem sempre, venceria.

Não tinha o direito de chorar por nenhum dos dois. Eu os usei da maneira em que queria, reproduzi tudo aquilo que Bieber não queria me dar e os tive nas mãos.

De todos os sentimentos que me afundam o que mais incomodava não era ter perdido os dois e sim ter sido desencoberta.

Mantive minha palavra de que não olharia para trás naquele rompimento. E eu segui em frente.

Depois daquele dia, eu prometi a mim mesma que jamais seria infiel ao meu marido.

Seguiria suas ordens, o amaria da forma em que ele era e não importava como estava o seu humor. Seria a sua mulher fiel e parceira, até que aquela criança nascesse.

Meu único medo era quando Justin Bieber soubesse, o que ele faria comigo?

Rezei todas as noites até aquela barriga ser mais evidente, rezei para Santa Virgem de Guadalupe pra que aquela criança tivesse cabelos loiros e a pele alva, olhos amendoados como os de Justin Bieber.

Ele não poderia nascer com olhos puxados, lábios tão bem desenhado como de Joon e jamais poderia nascer com aquele olhar encantador de Yoongi.

Vivia o meu próprio castigo, um purgatório na terra com medo de cada passo dado dentro da minha própria casa, cada vez em que Bieber me tocava a barriga e a beijava... se ele soubesse, que talvez aquela criança não fosse dele, o que faria?

Conviver com uma incerteza que me tirava o sono quase todas as noites, além da incerteza, o peso na consciência de ter destruído os dois por completo.

Soube que Namjoon voltou para Medellín depois de três meses, quando a notícia de que seu cartel finalmente seria preso. Os ataques por toda a cidade cessariam em troca da não extradição para os Estados Unidos. O cartel inteiro foi preso, pelo menos os nomes mais conhecidos que estampavam as capas dos jornais meses atrás.

Seu patrão fez a sua própria prisão no topo de um serrado que dava para ver a tão amada Medellín. A falsa esperança de que as toneladas de cocaína fossem parar de serem transportadas para fora da Colômbia, deixou as fronteiras relaxadas para outros países.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Where stories live. Discover now