4.

3.8K 349 614
                                    

ANY

Josh pegou na minha mão e me puxou para o lado de fora da escola, com suas mãos nas minhas, Josh me levou para o último andar da escola. Nunca andei nesse andar, mas pelo pouco que conheço, é o andar de administração da escola.

- Josh, pra onde você tá me levando? - eu perguntei

Ele permaneceu em silêncio, atravessando portas e corredores gigantes. Josh subiu uma última escada, uma porta enorme estava lá, Josh então digitou uma senha e a abriu, eu sorrir após me deparar com o lugar mais bonito que já estive nesses longos anos da minha vida aqui.

- Josh.

Eu estava exatamente chocada. Eu sorrir, quando finalmente sair, a ventania forte fez meus cabelos voarem e meu vestido junto, caminhei até a ponta do prédio, estávamos no topo, a vista da lua lá de cima, as estrelas e a cidade inteira da Califórnia toda movimentada. Eu sorrir para mim mesma.

- Eu espero que você não conte sobre isso para ninguém - Josh disse

Eu sorrir admirando a bela visão.

- Isso é incrível Josh, você deveria ter me mostrado isso antes - disse com um sorriso estampado no rosto, admirada pela enorme vista bonita

- Antes não existíamos. Nos odiávamos! - ele disse me fazendo rir

- Nos odiamos ainda.

- Sim.

As ruas estavam movimentadas e as luzes dos prédios deixavam o lugar mais bonito. Era a vista mais bonita que eu tinha visto em toda minha vida, meus cabelos balançavam levemente, junto com meu vestido. Fechei meus olhos para sentir o ar todo sobre meu rosto.

Josh se posicionou na minha frente, abrir meus olhos após sentir sua presença, Josh cruzou os braços e me admirava com seus belos olhos azuis, fiquei um pouco vermelha, mas logo um belo sorriso surgiu nos meus olhos. Olhei para Josh e ele sorriu de volta.

- Eu não te odeio - eu falei

- Eu sei que não.

- Eu deveria te beijar agora - eu falei e ele sorriu, dando um passo para trás

- Você não deveria.

- Por que não?

- Você acha que estou brincando com você, Any? Eu não gosto disso, eu gosto de apenas me envolver com garotas e...

- E qual o problema em se envolver comigo? - perguntei

- O problema é que eu não quero só me envolver com você.

- Isso é bom?

- Talvez.

Dei um passo para frente, olhando para Josh e sorrindo. Ele permaneceu parado, já que não tinha mais onde pisar, me posicionei a mínimos centímetros de distância do seu corpo, meu corpo inteiro se arrepiou.

- Você tem certeza que não quer me beijar? - eu perguntei

- Se você não se afastar, eu não serei mais obrigado a me responsabilizar pelas minhas ações - ele disse nervosamente

BADBOY STONE Onde histórias criam vida. Descubra agora