05

5.5K 821 1.2K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acerto o puck de forma precisa, fazendo com que o objeto de borracha estufe a rede do pequeno gol no mesmo momento em que escuto os patins de Heaven Morgan chocando-se na pista de gelo outra vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acerto o puck de forma precisa, fazendo com que o objeto de borracha estufe a rede do pequeno gol no mesmo momento em que escuto os patins de Heaven Morgan chocando-se na pista de gelo outra vez. Deve ser a milésima vez que escuto esse som somente essa noite.

Aparentemente, ela não consegue executar um dos saltos com tanta maestria como gostaria. Não que a loira pareça se importar com isso, já que está tranquila e, aparentemente, se divertindo com o que faz.

Seus patins deslizam com facilidade, deixando seu corpo esguio ser conduzido por toda a extensão da quadra de piso gélido, enquanto ela canta baixinho ao manter um par de fones em seus ouvidos.

Porém, de repente, ao perceber que estou a olhando fixamente nos últimos segundos, a garota para bruscamente, parecendo pausar a música, e, logo, pergunta, com a maior delicadeza do mundo:

— O que foi?

Heaven vem aqui todos os dias às dez da noite, invadindo o ginásio onde o time de hóquei e de patinação treinam nos horários indicados em seus calendários ou em competições que acontecem durante o ano letivo.

— Por que não entra na equipe de patinação, huh? Isso evitaria seus passeios noturnos ilegais.

Hoje é a primeira vez que nos esbarramos de novo depois de ela ter me chamado de idiota. Quer dizer, eu a vejo sempre com o Ian ou pelo campus com o idiota do Tyler, mas nunca nos falamos, mesmo que, às vezes, a loira me encare como uma psicopata. Seus olhos cor de esmeralda são penetrantes.

— Não estou muito a fim. — Dá de ombros.

— Ok. — É tudo o que digo, dando de ombros.

A garota respira fundo e o semblante que se instala em seu rosto é o mesmo que estaria ali caso ela tivesse acabado de tomar uma decisão difícil. Logo, as lâminas de seus patins a conduzem até mim.

Antes que eu perceba, me viro de costas, acertando mais um dos pucks para, em seguida, ouvir a irmã do meu amigo dizer:

— O que rola entre você e a Paige, huh?

Playing For Him (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now