Capítulo 11: Me ensine a voar

3.3K 560 610
                                    


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Boa leitura! ❤️

*Narrado por Jeon Jungkook*

Desde antes de nascer minha vida sempre teve um roteiro, nasci em berço de ouro repleto de mordomias, só não tive o luxo de escolher o que realmente quero ser. Filho de uma professora universitária e de um advogado que tiveram sucesso em suas carreiras, sempre fui obrigado a obter o mesmo êxito só não em algo que realmente gosto de fazer, a verdade é que nunca tive o luxo nem de pensar em algo que eu queira fazer pois desde criança soube que isso não é um direito meu.

Talvez eu seja fraco, todas as vezes que tentei me impor contra meus pais sentia que isso não levaria a nada, ser rebelde nunca foi meu forte, depois de uma pequena discussão eu abaixava a cabeça e ia para o meu quarto. Jamais venceria uma guerra contra eles então o melhor a fazer foi ser um bom filho, segui a direção que eles pediram na falsa esperança de isso me trazer coisas boas, o chocante foi que realmente trouxe.

Como um presente por nunca ter abalado a confiança que meus pais tem por mim e vendendo todo o meu futuro para meu pai tive a chance de morar junto de cinco caras extremamente esquisitos até acabar a faculdade, mas minha vida fugiu totalmente do roteiro quando conheci Park Jimin, meu vizinho que sofre de telecinesia.

Eu esperava me envolver com diferentes garotas e garotos, esperava ir em festas e cometer atos ilícitos, eu estava planejando outro roteiro para fugir do roteiro em que vivia, eu não esperava me apaixonar por aqueles olhos, não esperava ser tão dependente de alguém que não conheço e pediu para eu fugir diversas vezes, não esperava me encantar por toda a bagunça que Park Jimin é.

Era pra eu me assustar? Depois que ele me jogou contra a parede e me causou uma lesão considerável na testa eu até tentei fugir mas a verdade é que Jimin já me tinha desde a primeira vez que o vi me observando pela janela do seu quarto e eu não quero correr disso, não tenho medo dele e o acho extraordinário.

O acho extraordinário agora tão próximo a mim, vestindo roupas pretas, ainda usando meu óculos escuro mesmo que o sol já tenha se posto, com o rosto visivelmente vermelho, uma mão sendo segurada por mim e a outra apertando firme o presente que lhe dei.

- J-JK é melhor não. - Jimin que antes olhava em meus olhos agora fita o chão - é muita coisa para um dia só.

Sua boca negou mas seu corpo não se afastou de mim.

- Tudo bem - digo relutante e solto o pulso de Jimin, não posso obriga-lo a nada mesmo que seu cheiro doce me envolva totalmente. - tchau Ji, quando sua cama chegar me manda mensagem.

Por que ele tem que ser tão difícil? Sei que a sua vida sempre foi limitada e até me assustei quando me revelou que fui seu primeiro beijo, isso me deixou com mais vontade de beija-lo de verdade e fiz tudo para que fosse um dia especial mas nem assim ele me quis. Não sei se é possível mas isso me deixa com mais vontade de te-lo, nunca vi uma boca tão linda em toda a minha vida, é tão carnuda, tão chamativa e tão boa porém Jimin só me rejeita e insistir é pra caras idiotas.

O importante é que Jimin está feliz, foi maravilhoso proporcionar um dia bom para ele, me encantei mais por cada detalhe, por cada suspiro impressionado com coisas simples, por seus olhos brilhando como duas pedras preciosas e por seu corpo tão próximo, Park Jimin me encantou por inteiro.

Isso me motiva a ir embora satisfeito, só não deixo de bater o pé com força no chão como se fosse uma criança birrenta, é inevitável.

- E se for ruim? - Jimin segura meu ombro com a leveza de sua mão pequena, gordinha e linda como ele. - não é que eu não queira e-eu só não sei como se faz.

Gravity || jjk+pjmWhere stories live. Discover now