🌻 | 5 - A festa

54 21 264
                                    

Alguns dias já haviam se passado desde que eu e Leah resolvemos virar amigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias já haviam se passado desde que eu e Leah resolvemos virar amigas. Eu digo isso, pois acredito que escolhemos sim partilhar essa amizade, tínhamos tanto em comum, mas ambas estavam presas no seu próprio mundo e "jeito de ser" que às vezes nos esquecíamos de que não era necessário estar sempre com uma barreira impedindo as pessoas de entrarem na sua vida, quando é pra acontecer, simplesmente acontece.

Aparentemente Melany resolveu ser legal comigo nesses últimos dias por algum motivo que nós clube das winx ainda não entendíamos, mas teorizávamos que ela queria se redimir já que Mark a repreendeu e cogitou até terminar com ela caso ela continuasse sendo a escrota que era. Particularmente isso não mudava na minha vida — ou pelo menos era o que eu tentava me convencer todos os dias, já que essa aproximação toda dela me causava estranhos sentimentos.

Já era quase dia 21 e entraríamos em recesso de natal e para comemorar, a turminha legal resolveu fazer uma festa na casa de Mark e para minha surpresa e também de Leah, nós fomos convidadas. De primeira instancia eu neguei, mas depois de ouvir Leah falar por horas a fio que eu não deveria ser tão gótica e que a socialização não iria me matar, resolvi ir, não necessariamente porque ela me persuadiu, mas porque eu realmente queria fazer parte de algo assim.

A festa começaria as 18:00 e ao sair da escola, Leah veio direto pra casa e foram intensas — e longas — horas se arrumando, rindo e jogando conversa fora.

— Como estou? — Disse me dando uma voltinha, meu look é uma calça cargo com estampa militar, um cropped preto e um tênis da mesma cor, como acessório apenas um brinco de argola enorme que minha amiga me trouxe.

— Lindíssima e eu como estou? — Leah falava enquanto se olhava no espelho girando para ver o efeito da sua saia de cintura alta xadrez na cor predominante vermelha e uma blusa de mangas longas pretas, com uma meia rastão e um all star cano alto preto. Parecia que ela havia saído diretamente de um anime japonês pornô.

Depois de várias fotos e stories resolvemos enfim partir para a festa, mas antes passaríamos na casa do James para dar uma carona pra ele. — Eu sentia um friozinho na barriga, pois essa é a primeira vez que eu vou a uma festa assim. — James está se vangloriando e falando sobre todos os benefícios e mudanças que Leah fez na minha vida e eu tenho que concordar. Não é que ela me force a algo, ela só me encoraja.

Acabamos chegando um pouco mais tarde do que deveríamos já que os dois bonitos resolveram que seria uma ótima ideia fumar maconha enquanto apreciavam o mar.

Tudo parecia correr perfeitamente bem até que acabei vendo alguém que fez meu mundo se acender, minha ex namorada Carli, ela estava sentada na área da piscina com algumas pessoas e parece estar tão surpresa quanto eu. Ela acenou de longe e me lançou um lindo sorriso. Nós terminamos bem, não houve uma discussão, traição ou algo muito grave é só que Carli tinha problemas com álcool e drogas e isso começou a afetar nossa relação, então para não perdemos a amizade e o respeito que havíamos construído resolvemos seguir em frente. Ela acabou se mudando e perdemos o contato, por isso vê-la hoje foi como reviver um lindo passado, ela era uma pessoa encantadora.

Isso não é amorWhere stories live. Discover now