•Capítulo 3

20.7K 1.3K 809
                                    

Saímos em direção ao um banco que tinha lá perto e nos sentamos.
-E então, do que você quer falar?(perguntei olhando atentamente pra ele).

Não fazia idéia do que ele queria falar comigo, afinal a gente nunca conversou.

Kakashi: -Bom, eu sei que a gente nunca chegou a conversar, mas eu fiquei sabendo que você se sai muito bem como jounin encarregada do time de genins, você sabe lidar muito bem com eles. Resumindo, eu queria saber se você pode me dá uma ajuda, é porque essa é a primeira vez que eu aprovo um time, eu sinto que agora é diferente. Não quero que você pense que eu tô me aproveitando, eu só quero umas idéias, uns conselhos, porque eu sei que não sou muito fácil de lidar. E então, posso contar com você?(Ele perguntou passando a mão na cabeça)

Por essa eu não esperava, a gente nunca conversou, e ele quer conselhos meu e minha ajuda? Por que logo eu? Tem tantos jounins por aqui. Mas tudo bem, acho que não tem problema, eu vou ajudar ele, sei que ele deve se sentir um pouco perdido.
Comigo mesmo,demorou um tempo pra aceitar o que tinha acontecido com meus pais, e só eu sei como foi difícil. Mas agora eu sei que aonde quer que eles estejam, eles estão olhando por mim e me protegendo.

S/n: -Aaa, tudo bem, quando você quiser você me procura. Agora eu preciso ir pra casa, tenho que fazer umas coisas(Eu disse me levantando)
Kakashi: -Tá bom, já tomei muito do seu tempo, vou indo também(Ele disse se levantando também)
S/n: -Até mais(Eu disse olhando pra ele por alguns segundos e sai em direção a minha casa)
Kakashi: -Até Mais(Ele disse)

~S/n off~

~Kakashi on~

~Pela primeira vez em muito tempo, eu aprovei um time, e por coincidência era o time do filho do sensei. Eu sabia que as coisas iriam ser diferentes agora, e eu precisaria de conselhos para me tornar pelo menos metade do que meu sensei foi pra mim e para meu time.
Fiquei pensando em alguém que poderia me ajudar, e me veio a S/n na cabeça, ela estava se saindo muito bem como uma jounin encarregada por genins. Por mais que a gente não tenha tido nenhuma conversa, eu me sinto confortável pra falar com ela, só preciso criar um pouco de coragem, afinal essa é a primeira vez que a gente vai falar de algo sem ser missões, não quero que ela pense que eu tô querendo me aproveitar.
Pensei bastante e criei coragem pra falar com ela, mas antes vou passar no Ichiraku.
Quando vou entrando, eu esbarro em alguém, e pra minha surpresa era a S/n, eu pensei está preparado, mas quando eu vi ela, senti algo estranho.
É muita coincidência eu ter encontrado ela assim, eu nem estava preparado, mas eu não posso deixar isso pra outra hora.
Então falo com ela e a gente vai em direção ao um banco ali perto, nos sentamos e então eu falei o que eu queria. E ela aceitou, depois que eu falei e ela aceitou, pareceu tão fácil, nem sei porque eu tava assim.
Ela então saiu em direção a sua casa, e eu observei ela por alguns segundos. A gente se conhece desde pequenos, estudamos na mesma sala, mas tudo parece igual ao que era antes, nunca tivemos nenhum contato a não ser em missões. Não que eu quisesse, eu não era muito de conversa, confesso que ainda sou assim um pouco. Mas parece que só agora que eu percebi que ela cresceu, tava mudada, e eu não sei nada sobre ela, tudo sobre ela é um mistério pra mim. Na verdade acho que ela não sabe nada sobre mim também, mas afinal, porque eu tô pensando em tudo isso?
Saio dos pensamentos e vou pro Ichiraku, afinal nem tinha conseguido entrar.

~Kakashi off~

~S/n on~

Cheguei em casa e fui ver as informações sobre o Shikamaru, Ino e Chouji. Eu tinha ficado com muitos times já, até nos dávamos bem, mas sempre fui substituída por outro jounin. Mas sinto que dessa vez eu irei ficar permanentemente.
Depois de ver as informações, fui em direção ao ponto de encontro com eles. Apesar de ter informações sobre eles, eu queria avaliar pessoalmente.
Cheguei primeiro e fiquei esperando eles chegarem, como esperado, eles chegaram ao mesmo tempo. Passamos 1 hora junto, e eu colhi o máximo de informações da personalidade de cada um, eu sinto que eles vão ser um ótimo time, mas isso era de se esperar, eles são a nova geração da formação Ino-Shika-Cho.
Já estava escurecendo, então fui dá uma volta pela vila pra ver como estava o movimento. Depois de andar por toda a vila, me sento no mesmo banco que eu tinha me sentado com o Kakashi mais cedo, nem sei porque pensei nisso. Coloco minha bolsa em cima do banco e fico olhando as pessoas passando, e vejo uma família, uma menina sorrindo enquanto andava de mãos dadas com seus pais, isso faz eu lembrar dos meus pais, e me deu um aperto no peito e senti um tipo de nó se formando na garganta. Olhei pro céu me perguntando se eles estavam me observando naquele momento, então respirei fundo, eu acho que eles não iriam querer me ver assim. De repente sinto alguém se sentando do meu lado, e pra minha surpresa era o Kakashi.

Kakashi: -Tá tudo bem?(ele perguntou me olhando atentamente)
S/n: -É-é, sim, tá tudo bem(falei respirando fundo novamente)
Kakashi: -Se precisar conversar, eu tô aqui. Sei que a gente não é próximos nem nada do tipo, mas pode falar, eu vou escutar.
S/n: -Tá tudo bem, eu só estou um pouco cansada(eu falei, mas eu sabia que não era verdade, mas eu não podia falar sobre isso)
Kakashi: -Entendo, mas se precisar desabafar sobre alguma coisa, só falar comigo

Eu estava surpresa com o que ele falava, a gente nem sequer era amigos, eu acho. Hoje foi o primeiro dia que a gente converseu, e ele tá sendo muito legal, mas eu não conhecia esse lado dele.
Mas é melhor eu ir pra casa, eu não posso chorar aqui, e muito menos na frente dele, principalmente depois de tentar convencer ele de que estou bem.

S/n: -Está ficando tarde, eu preciso ir(eu disse)

Falei procurando minha bolsa no banco,sem nem olhar no que tava pegando. E percebo que eu estava segurando era a mão dele, nos olhamos por alguns segundos e eu soltei rapidamente a mão dele e levantei dizendo:

-Até mais(falei vermelha igual tomate)
Kakashi: -Até mais(ele disse me olhando com um olhar que parecia está confuso).

Então sai em direção a minha casa sem olhar pra trás. Mas que droga, como isso foi acontecer? O que ele vai pensar agora?

~S/n off~

~Kakashi on~

~Depois de um dia longo, vou fazer minha última ronda do dia, e quando eu acabei, vi a S/n sentada no banco aonde nós estávamos mais cedo, ela parecia meio distraída e triste, nunca tinha visto ela assim. Então me aproximo e sento do lado dela, que me olha rapidamente, parecendo ter saído dos pensamentos dela.
Eu tento fazer ela se abrir comigo, mas ela disse estava tudo bem, mas os olhos dela diziam outra coisa. Mas eu não queria forçar, afinal ela talvez não queira desabafar com alguém que ela nem tem intimidade, se bem que não vejo ela conversando com quase ninguém, quando eu vejo é por assuntos da vila.
Ela então diz que vai embora, e pra minha surpresa ela pegou na minha mão, o que me causou uma sensação estranha. Nos olhamos por alguns segundos, e ela soltou minha mão
parecendo ter percebido o que estava fazendo. Então se levanta e se despede, com o rosto vermelho, parecia está envergonhada pelo o que aconteceu. Afinal ela queria era pegar a bolsa dela, mas isso me deixou meio estranho, mas acho que não é nada demais. Ela vai embora e eu vou em direção a minha casa também.

~Kakashi off~


Continua...

Oi gente, mais um capítulo. Espero que estejam gostando, porque eu não tô kkk.
Mas enfim, desculpem os erros. Vocês sabem que eu escrevo e posto logo, nem releio.

Mas é isso, até o próximo capítulo :)

Kakashi e s/nDonde viven las historias. Descúbrelo ahora