capítulo 01

4.9K 379 103
                                    

Henry Foster

Olho as duas mulheres nuas na minha frente, elas devoram a boca uma da outra num duelo erótico, em uma dança afrodisíaca, tão devasso e imoral para muitos, para mim a visão do paraíso, duas loiras gostosas, se esfregando na minha frente, da minha poltrona sentado na frente das duas, consigo ver tudo com cada detalhe, em quanto elas se tocam, provocam uma a outra eu seguro firme meu cacete bombeando algumas vezes!

__ Vanessa chupa o peito dela!

Ao meu comando uma das loiras abocanha o peito farto de sua companheira de trabalho, estar no controle para mim é essencial, ela passa a mamar sensualmente enquanto a outra se delícia jogando a cabeça para trás!

Minutos depois uma das loiras faz sexo oral na outra, ver duas mulheres transando de uma forma tão imoral me leva ao nível máximo de prazer, sexo para mim é necessidade diária, quando vejo a lambida dada na boceta da loira peituda, já é o suficiente para mim, meu corpo é puro êxtase!

__ chega! Quero as duas de joelhos agora me chupando, venham engatinhando como as cadelas que são!

Então elas se levantam da cama e ficam de quatro no chão, o cheiro do sexo me invade forte, as duas vem engatinhando de quatro, logo estão na minha frente!

__ estão esperando o que? Engulam meu caralho!

Elas dão um sorriso safado, uma segura firme meu pênis, enquanto a outra passa a lamber meu saco, olho as duas safadas e sei como estão famintas por isso !

__ vadias!

Meu pau é engolido por uma boca gulosa e experiente, mesmo tendo uma porra de um pau bem acima da media a safada não se engasga me levando ate o fundo de sua garganta, um gemido é solto da minha boca, então sinto duas línguas me chupando ao mesmo tempo, caralho! Elas devoram meu cacete como duas gulosas que são, solto a mão na cara de uma delas!

__ isso safada engole todo meu pau!

Uma leva novamente meu pau a boca chupando de uma forma deliciosa, sabendo exatamente o que esta fazendo! seguro sua cabeça e empurro meu pau até o talo, a safada não se engasga!

__ cadelas gostosas!

Tiro meu pau da sua boca e começo a me punheta!

__ abram a boca, engulam o maximo de porra que conseguirem!

Logo elas ficam de boca aberta e eu gozo gemendo alto, minha porra e lançada com potência na cara das duas, melando seu olhos, nariz, boca, elas tentam engolir o máximo que consegue indo em direção aos jatos que saem do meu pau!

__ se beijem!

Então as duas começam a lamber minha porra uma do rosto da outra enquanto se beijam!

__ de quatro na cama!

Coloco uma camisinha e logo e seguida fodo as duas gostosa sem delicadeza alguma, o sexo do jeito que gosto, duro bruto, crú!

Frequento essa casa de swing a bastante tempo, aqui posso liberar minha fera, todos os meus demônios, sexo para mim é uma arte.

Sou engenheiro, um dos melhores do meu pais, construir uma pequena fortuna e um status na sociedade, pai solteiro tenho 38 anos, nunca me casei, na verdade nunca me apaixonei, acho tudo isso uma baboseira! minha filha nasceu de uma foda muito bem dada com uma colega de faculdade, ela iludida achou que iríamos se casar apos a gravidez, quase rir na cara dela!

Casar? Nunca! isso nunca foi para mim, eu sou de todas, deixei bem claro que faria meu papel de pai e faço até hoje, sou louco pela minha filha, minha menininha é minha alegria, só para ela são meus sorrisos, após o parto a Cláudia vendo minha vida de orgia, abandou a própria filha comigo e sumiu no mundo, sou mãe e pai da Patricia! Tento fazer sempre meu melhor por ela, procuro ser presente sempre que posso, nos meus tempos livres viajamos juntos e assim vamos vivendo ate hoje, lógico que minha mãe me ajuda muito com a Patricia, uma figura feminina sempre presente!

Chego em casa saciado, desço do meu carro logo estou entrando em casa, vejo minha filha na sala conversando animadamente com sua amiguinha, a Julia é amiga da minha filha desde criança, sempre estudaram juntas, a amizade delas é linda de ver!

Elas não notaram minha presença, estão deitadas no tapete da sala de costas para mim, minha filha já de roupa dormi e sua amiga também usando uma camisola, em certo momento Júlia faz um movimento brusco e consigo ver sua calcinha de algodão branca com bolinhas rosas, viro o rosto imediatamente!

__ papai!

Patricia nota minha presença e corre para me abraçar pulando no meu colo, com as pernas agarradas na minha cintura!

__ oi princesa!

__ a Júlia vai dormi hoje aqui, algum problema pai?

__ nenhum meu amor, fique a vontade Júlia, você sempre é bem vinda!

Minha filha desce do meu colo e Júlia me pega de surpresa colando seu corpo pequeno no meu em um abraço!

__ obrigada tio!

Sinto um leve desconforto com o jeito que ela me olha, posso esta vendo coisas mais de um tempo para ca tenho notado uns olhares estranhos da Júlia, as vezes a pego com os olhos fixo em mim, quando ela me ver olhando para ela da um sorrisinho estranho, deve ser coisa da minha cabeça, a garota é uma criança, eu sou um homem feito e só curto mulheres experientes!

__ por nada garotinha!

Ela me da outro sorrisinho enigmático!

__ já jantei na rua, vou subir para dormi e vocês duas não fiquem acordadas até tarde pois amanhã tem escola!

Dou um beijo na minha filha, quando vou indo ouço a Júlia falar!

__ boa noite tio!

Olho nos seus olhos exalando inocência!

__ boa noite garotinha!

Rapidamente subo para meu quarto, tiro minha roupa e entro no banheiro onde tomo uma ducha, tive uma bela foda essa noite, então do nada me vem a imagem da bunda de Júlia com sua calcinha infantil de algodão, ela tem uma bunda tão empinada, parece ser deliciosa!

Que caralho estou pensando? Acabei de ter uma porra de uma ereção depois de uma boa foda pensando em uma piralha? É o caralho!

Termino meu banho e me deito na cama para dormir pelado como sempre!
Só posso esta com algum problema, pois meu pau não baixa e eu me recuso a bater uma punheta depois da noite que tive!

Pego uns documentos para analisar e ocupar minha mente, trabalho sempre me relaxa depois do sexo, o projeto de um shopping que estou elaborando tem ocupado todo meu tempo, as poucos as coisas em baixo vão se acalmado e logo apago a luz e deito caindo em um sono tranquilo!

Pego uns documentos para analisar e ocupar minha mente, trabalho sempre me relaxa depois do sexo, o projeto de um shopping que estou elaborando tem ocupado todo meu tempo, as poucos as coisas em baixo vão se acalmado e logo apago a luz e deito cai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiro capitulo postado! digo uma coisa o Henry não é fácil não! Hahahaha
Quem gostou deixem seus cometários e estrelinhas
Até breve 💜💜💜💜💥💥💥😈😈😈🔥🔥😘😘😘😘

Atração fatal - Degustação- Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora