capitulo-4(apontaram uma arma pra mim)

2.4K 255 42
                                    

Por lary
Lary- o que aconteceu?-pergunto para o homem que estava com ela nos braços.
Pg- minha filha desmaiou,deve ser pela emoção de se casar,leva ela pra casa-ela fala colocando ela nos meus braços.
Lary- tudo bem,avisa o pessoal que as noivas saíram mais cedo.
Levei ela pra casa e a coloquei na cama,fiquei observando ela dormir por um tempo,eu não sei o que ela tem mais parece me fazer bem...depois de um tempo ali decidi ir conversar com meus pombos e a dexei ali deitada...quando eu voltei ela já estava acordada.
Lary- oi novamente a gente se reencontrou-sorrio pra ela que não responde e vem pra cima de mim com um pedaço de espelho eu não entendi muito bem o que estava acontecendo mais parecia que ela estava com raiva.

Pov giana
Acordei em um quarto estranho,provavelmente o meu "marido" viria ter sua noite de núpcias e eu realmente nao posso deixar isso acontecer,peguei um espelho que havia em cima do criado mudo e taquei no chão o quebrando em pedaços,peguei um dos pedaços e fiquei esperando a tal pessoa chegar,quando a porta se abriu eu tava com tanto ódio e medo que nem vi quem era,só fui pra cima da pessoa.
Lary- tá louca,o que que te fiz?- ela segura meu braço e tira o pedaço de espelho da minha mão -tu podia me matar sabia?
Giana- era a intenção-falo me sentando na cama-tu parecia ser diferente das pessoas daqui,mas vejo que todos são iguais.
Lary- para-ela chega perto de mim e me puxa pelo pescoço-nunca mais me compare com as pessoas dessa cidade-ela me solta.
Giana- eu quero ir embora,eu não queria me casar com você.
Lary- e tu acha que eu queria?mas eu não tive escolha.
Giana- então me deixa ir,eu não te amo e a gente nunca vai ser um casal de verdade,eu tenho uma vida fora daqui e eu odeio essa cidade,me obrigaram,apontaram uma arma pra mim,eu não tinha o que fazer-falo chorando.
Lary- apontaram uma arma pra você?-acinto com a cabeça e ela sai furiosa do quarto
,eu achei melhor ficar aqui,não sei o que pode fazer...

Pov lary
Eu fiquei com muita raiva depois dela dizer que apontaram uma arma pra ela se casar comigo,isso é inaceitável,eu preciso mudar essas leis logo...fui falar com o meu pai pra saber se ele sabia de tudo isso.
Lary- isso é inaceitável pai-falo entrando na sala onde ele estava.
PL- o que aconteceu minha filha?-ele pergunta assustado.
Lary- aconteceu que apontaram uma arma pra ela pai,ela não queria se casar comigo e eu não posso obriga-la a ficar aqui comigo-assim que eu termino de falar ela se levanta furioso.
PL- você não só pode como vai obriga-la,agora ela assim como todos daqui te pertencem,e você tem que se dar o respeito entendeu?- ela fala e eu fico confusa.
Lary- todos daqui te pertencem,eu não tenho nada a ver com as leis e tradições que vocês querem seguir.
PL- você é minha filha e herdeira de tudo isso,agora que você se casou,voce é a dona de tudo entendeu,então trate de colocar sua mulher no lugar dela.
Lary- eu nunca disse que eu queria fazer parte disso tudo.
PL- mas você é minha filha e você vai comandar isso tudo,ou voce quer deixar essas pessoas nas mãos do seu priminho sem juízo,se eu tô deixando tudo isso nas suas mãos é porque eu confio em você.
Lary- tudo bem pai eu entendo mas ela não me ama,ela vai fugir eu nao vou conseguir segurar ela por muito tempo.
PL- é melhor você segura-la porque se não você vai ter que se casar com a irmã dela.
Lary- mas que eu saiba ela só tem um irmão e me desculpa mas com ele eu não caso nem fudendo.
PL- a mãe dela está grávida de uma menina,então você escolhe,ela ou a irmã que ainda vai nascer?
Não respondo e saiu da sala com raiva,eu não posso obrigar alguém ficar comigo contra a vontade,isso é tudo que eu e a layla mais desprezamos,ela deve estar me olhando de lá de cima desapontada...voltei pro quarto pra tentar conversar com a giana é ver se ela já havia se acalmado...

Vcs estão gostando ou querem que mude algo?

Casamento Arranjado Où les histoires vivent. Découvrez maintenant