« Episódio Dez »

491 69 8
                                    

Pov's Tharn‹

Tinha se passado pelos meus cálculos, mais de doze horas. Nunca achei que fosse demorar tanto, afinal minha equipe sempre foi boa na maioria das coisas e graças a isso fechamos muitos casos.

Após se passar um dia inteiro, comecei a perceber os olhares que Type recebia e isso já estava me incomodando, não podia falar nada claro... Era o que me faltava, sentir incômodo com o olhar da Fai em cima do Type!

[20:22]

—Isso tá me estressando, quanto tempo falta pra acabar isso??!

—Calma Type. É assim mesmo, se bem que tá demorando muito mesmo, será que é porque a pessoa que deveria tá trabalhando fica admirando o "vento"... Né Pui Fai?!

Ela me olhou e engoliu seco, sorriu torto e se levantou da cadeira se espreguiçando.

—Desculpa a demora, mas aqui está. —Foi até a impressora e de lá saiu um papel com uma lista. —Agora só arrumar tudo no meio da conversa e lê.

Corri até ela e puxei o papel ansioso, não demorei muito para inalar um perfume amadeirado que ardia minhas narinas em uma sensação viciosa e extasiante.

—Pode... Hum... Pode se afastar um pouquinho só? —Type me olhou com nojo e fez questão de fazer o que eu pedi. Rolei os olhos com isso e ignorei seu olhar de desprezo.

Aposto que tá no armário ainda. Ugh

—Então?? Espero que tenham conseguido algo porquê eu não consegui nada com o tal Lhont

—É Lhong!

—É, é isso aí. —Ele puxou o papel e me acompanhou.

Lemos todas as mensagens e as mais importantes já estavam escritas ao lado com o significado que Fai colocou:

"Como ela está?"/ "How is she?": 81523 919 1985

"Não esqueça da promessa"/"Don't forget the promise": D15'20 F1518520 2085 P15139195

"Produto chega em três dias"/ "Product arrives in three days": PDT 118189519 i-3-dys

Não querendo gostar disso, mas, a pessoa que teve a idéia de fazer é um gênio. Sorri satisfeito. Agora precisamos saber sobre esse tal produto que vai chegar em 3 dias.

—Bom, por hoje é né? Vamos voltar agora-

—Já Tharn?... Achei que sei lá... Iria passar a noite aqui, meu quarto tem muito espaço. Sabe disso. —Respirei fundo e olhei Type. Como se quisesse que ele reagisse. Ele só deu ombro e foi pegando seu casaco.

O que eu tô pensando??

—Sinto muito. Preciso mesmo ir. Vejo vocês logo, podem me ajudar também em saber mais sobre a vida do Wattana, especialmente da família dele. Eu venho ajudar vocês amanhã de manhã.

Todos confirmaram. Me sinto mal as vezes, eles ficam com o trabalho pesado e eu apenas dando ordens, porém, sempre foi assim...

Entramos no carro e fomos direto para o prédio dos nossos apartamentos. Estávamos com fome, cansados  e eu com uma pitada de raiva.

—Achei que fosse dormir lá.

—Queria que eu fosse?

—Sim. Pelo menos não iria vê sua cara cedo pela manhã. —Suspiro.

—Você falando assim parece que não gosta de mim.

—Não gosto. —Aquelas duas palavras entraram como uma faca no peito. Afinal, o que eu tô sentindo?? Que irritante!

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐓, TharnType × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora