16. A coroação

362 65 56
                                    

Quando Levi acordou no dia seguinte, viu que estava sozinho. Por um lado ficou feliz, pois não conseguiria encarar Eren de tanta vergonha da noite anterior. Mas por outro lado se sentiu sozinho e triste, agora eles estavam casados, teriam que ter o costume de acordarem juntos.

Se levantou e se arrumou, colocando a roupa que tinha em cima da mesa. Pela posição do sol e dos barulhos vindo do lado de fora, provavelmente já era meio dia.

"Por que não me acordaram? Hoje é um dia especial, eu deveria ter acordado mais cedo para me arrumar."

Hoje é um dia importante, muito mais importante que o casamento até. Ele também significa a mudança da vida de Levi, onde ele deixaria de ser um príncipe.

"O certo seria rei ou rainha? Todos me chamam por rainha, mas..... Eu sou um homem apesar de tudo..."

Enquanto calçava suas botas. Levi percebeu uma coisa na lareira, ela está acesa e um pouco afrente dela já um tipo de ninho. Ao se aproximar viu o ovo que ganhou da rainha dos anões.

- Oh! Eu tinha me esquecido de você. Me desculpa - se ajoelhou e começou a acariar o ovo. - Sabe, eu nunca tive um bichinho de estimação, eu sempre pedia para minha mãe um cachorro ou um gato, mas ela nunca deixou. O máximo que eu consegui foi um cavalo, mas eu o dividia com meu irmão, então não era meu! Mas agora eu tenho, não somente um animal de estimação, mas também um amigo...... Eu não sei bem como cuidar de um dragão, então seja bonzinho comigo!

Quando retirou sua mão, viu a cicatriz bem feita na palma da mão. Ela ficaria ali para sempre, já que foi criada por uma faca banhada de sangue real. "Como uma cicatriz, contém tanto significado?"

Ao se levantar, batem na porta e sua mãe entra correndo.

- Levi! Finalmente! Eu achei que dormiria o dia inteiro.

- Desculpa mãe, eu estava com muito sono, ontem foi um dia cheio.

- Eu sei. Eren nem conseguia se acordar, tivemos que confirmar se você estava respirando, nem se mexia.

- Desculpa me - riu de lado.

- Já que está arrumado, vamos. A coroação será daqui uma hora, os convidados já estão chegando e vocês dois devem estarem perfeitos - ela fala e começa a puxa-lo para fora do quarto.

.
.
.
.
.
.

Eren está de frente ao espelho se olhando novamente, a roupa servia perfeitamente. Uma blusa preta com detalhes em dourado, um sobretudo azul escuro, calças e botas. Mikasa coloca a capa preto e dourado por cima, dando mais o ar de rei para Eren - embora ele não irá usar essas roupas novamente.

- Obrigado - agradeceu. E se lembrou de algo. - Ah, Mikasa.... Eu não te vi durante a festa ontem, após a cerimônia. Onde estava?

- Eu estava....... - seu rosto ficou branco e não sabia bem o que falar. - E-eu c-conheci um cara e nós...... Conversamos e descobrimos que temos muitas coisas em comum.

- Ah, entendi. Mas desta vez fiquei perto, você é da família também.

- Claro, me desculpa Eren.

A porta foi aberta, Carla entra junto com Grisha, que usava a coroa pela última vez. Os dois se aproximaram de Eren com grandes sorrisos.

- Está tão lindo, parece um rei de verdade - falou Carla, abraçando seu filho. - Ah, que emoção!

- Acalma Carla - diz Grisha, se aproximando e o abraçando. - Estou orgulhoso Eren.

- Obrigado mãe, obrigado pai. Também estou muito orgulhoso!

Epifania (Cancelada)Where stories live. Discover now