Within You Without You

419 78 57
                                    

chegamos ao último capítulo!! nesse capítulo eu tentei ao máximo passar o sentimento e a atmosfera que eu sempre imaginei que o woodstock teria, mas tenho receio de ter deixado a desejar. sem mais delongas, boa leitura!


O dia tinha amanhecido ensolarado e Jeongguk estava se sentindo renovado. Se espreguiçou demoradamente, enquanto voltava aos poucos a reconhecer o lugar onde estava. Como se lesse seus pensamentos, uma voz grave reverberou pelo ambiente fechado, o fazendo ter um leve sobressalto.

— Bom dia! — falou Taehyung já no banco do motorista. Ele estava agarrado com uma rosquinha e tinha açúcar em sua bochecha.

— B-bom dia... — respondeu constrangido. Por um momento havia esquecido onde se encontrava.

— Tomei a liberdade de pegar seu café da manhã, já que não quis te acordar. Ali nos fundos do estacionamento tem um banheiro onde você pode fazer suas higienes.

Então Jeongguk olhou ao redor, eles não estavam mais onde haviam parado para descansar na noite passada e sim na frente de uma lanchonete. Por quanto tempo havia dormido?

— Quanto tempo eu dormi? — externou seus pensamentos.

— Não muito. Ainda não passa das seis. Eu que acordei mais cedo para que pudéssemos seguir viagem.

Ainda meio grogue, o Jeon esfregou o rosto e decidiu que precisava jogar uma água na cara se quisesse acordar de vez, então prontamente seguiu as orientações de Taehyung e foi até o pequeno banheiro do local.

Ao chegar lá, a primeira coisa que fez foi encarar seu reflexo no espelho. Os fios de cabelos apontando para todos os lados e uma cara amassada com dois pares de olheiras lhe deram olá. Como Taehyung não havia se assustado com aquela imagem, Jeongguk não fazia ideia, só sabia que estava morrendo de vergonha de ter sido visto nesse estado.

Depois de fazer sua higiene matinal com os recursos que tinha, voltou a vã se sentido digno de novo. Taehyung estava parado do lado de fora encostado na porta e sorriu para si o encarando com os olhos pequenos por conta do sol.

— Pronto para seguirmos viagem? — perguntou o Kim e Jeongguk assentiu.

Assim que eles entraram novamente na vã, Taehyung estendeu um saco de papel que continha o café da manhã do moreno. O estômago de Jeongguk roncou imediatamente, como se soubesse o conteúdo da embalagem, então o garoto não pensou duas vezes antes de devorar tudo. Taehyung riu e ele o encarou, um pouco constrangido.

— Você parece um coelhinho comendo, sabia disso? — perguntou divertido.

— E você está todo sujo de açúcar. — provocou de volta, apontando para as bochechas meladas do Kim.

— Ah... — murmurou constrangido enquanto se limpava. Jeongguk soltou uma risadinha, agora era Taehyung quem estava com vergonha.

Faltavam pouco mais de uma hora para chegar em Woodstock e Jeongguk já conseguia sentir seu coração palpitando em antecipação.

— Animado? — perguntou Taehyung ao perceber a inquietação do mais novo.

— Eu diria que eufórico seria a palavra certa. Acho que nunca me senti assim, parece que tomei 2 litros de café.

— Esse é o sabor da liberdade, meu amigo.

— Você sempre se sente assim?

— Nem sempre, essa minha vida me é comum desde que me entendo por gente. Minha mãe me criou assim e continuo sendo assim até hoje.

Lonely Hearts ClubWhere stories live. Discover now