Capítulo 11

1.4K 166 57
                                    

Harry não conseguiu lutar contra a preocupação que o invadiu enquanto lentamente pendurava o telefone na parede. Quando ele se virou, ele pulou quase trinta centímetros no ar quando viu Tom elevando-se sobre ele, os olhos ardendo em brasa e a intensidade em seu rosto fez Harry querer dar um passo para trás. Ele estava tão perto.

"Você é um pequeno ser muito bonito ..." O braço de Tom estava pressionado contra a soleira da cozinha acima do telefone. Harry não tinha notado antes; ele estava tão envolvido com a conversa com Edward. Ele nunca percebeu nada quando estava com 'seu' vampiro. Ele sempre se sentiu seguro.

Mas agora, Harry se sentia tudo menos seguro. Tão lindo quanto este modo, o vampiro era Harry não sentia nada dessa forma por ele. A maneira como ele olhou de perto fez a pele do adolescente se encolher mais do que tremer.

"Sem palavras? Espero que você não se importe com nossa intrusão. Estaremos indo para o norte em breve e Peter nos indicou um velho amigo dele."

Harry ainda estava sem palavras para falar. Ele estava prendendo a respiração, as bochechas estavam vermelhas e ele não podia fazer nada a respeito. Ele sabia que o sangue seduzia os vampiros, considerando todas as coisas. Seu sangue fez a mesma coisa para este vampiro como fez para Edward?

"Quantos anos você tem?" A fala arrastada de Tom fez o coração de Harry bater mais rápido.

O adolescente deu alguns passos para trás, mas Tom os compensou, chegando mais perto, passando pela soleira, os olhos fixos nos de Harry. Houve uma mistura de irritação e então confusão e intriga.

Tom ergueu uma sobrancelha de forma humana. "Eu realmente não gosto de me repetir, pequena."

Harry olhou feio. "Tenho dezesseis anos", ele rosnou.

"Muito bom ..." Tom arrulhou. "O que está errado?"

"Você está um pouco perto ..."

"Eu sou?" Harry se preparou e recuou apenas para bater na pia. Tom riu sombriamente e se aproximou. "Você me intriga, pequenino. Você é um mistério ..." Não outro com habilidades especiais! Harry deu um suspiro que se alojou em sua garganta quando as mãos de Tom voaram e o acertaram em ambos os lados da pia, impedindo-o de se mover. "O que você está?" Tom sibilou e para Harry parecia uma cobra pronta para atacar. "O que você está me iludindo assim?"

Harry estava se esforçando para controlar o tremor. "Eu não - sei - o que você quer dizer", ele gaguejou e Tom sibilou novamente, mas desta vez, era um perigo.

"Aposto que você é delicioso ..."

Harry ergueu os olhos para o teto e então eles se voltaram para Tom. "Olhos tão lindos ..." Ele ergueu a mão e tocou a bochecha de Harry com aquela mão fria e gelada. O sorriso de Tom tornou-se mais sinistro quando ele aproximou a ponta dos dedos dos olhos do adolescente. "Sua pele está tão quente ... por que você não recua com o meu toque frio?"

"Não faço ideia ..." Ele mentiu disfarçadamente.

Seus dedos traçaram o cabelo de Harry e riram quando eles se afastaram para ver os brincos. "Um pequeno humano muito intrigante ..." Ele jogou o brinco. "Eu odiaria ter que machucar você ou James por sua desobediência ..." Ele se aproximou de onde seu peito estava tão perto e ele pairava sobre o garoto de dezesseis anos. "Você deveria falar mais pequenininho. Sua voz é linda ..."

Crepúsculo Esmeralda [Tradução]Where stories live. Discover now