"Adolescentes rebeldes"

2.4K 170 100
                                    

  _CORRE JIMIN!

  _EU TO CORRENDO, ONDE COLOCAMOS AS MOTOS MESMO??

   _ME SEGUE!

   _Ah, merda! Fudeu.

   _Pegamos vocês.

                                     °°°°°°°°°°

Se você não entendeu (o que deve ter acontecido) eu vou te explicar, antes de tudo irei me apresentar. Prazer, Park Jimin! E ao meu lado está o meu melhor amigo Kim Taehyung, estamos na mesma cela. Não somos ladrões, nem algo do tipo, somente "adolescentes rebeldes querendo atenção" como diz meu pai, mas acho que o certo seria "Adolescentes atrás de aventura e diversão nas veias".

Nós fomos convidados para uma festa, e o que tem demais nisso? Tinha drogas, de todos os tipos, Maconha, Ecstasy, Cocaína, Anfetaminas e estimulantes e etc. Mas isso não significa que estávamos usando (Talvez um pouco de Maconha, mas bem pouco). Estávamos apenas curtindo a festa, porém os imbecils dos policiais chegaram, e vieram logo em nós! Mas não tínhamos nada a ver com isso, e meu pai está aqui na delegacia me tirando da "cadeia" sou de menor então não tenho o que me preocupar muito, e meu pai é rico isso ajuda bastante!

_Jimin, de novo isso? Quantas vezes eu já te disse para não ficar indo nesses tipos de festa, o que vão pensar de mim? O empresário Andrew tirou da cadeia o filho mal educado, eu e você somos famosos! Você é popular em todos os lugares seu modelinho estúpido! Porém eu sou famoso porque trabalho, eu e sua mãe estamos cuidando da empresa Park, e cuidando das nossas modelos e você aí, se metendo em cada enrascada.

_Primeiramente ela não é minha mãe, e você só pensa em si mesmo. Eu não vou deixar de sair por causa de você! Vamos Taehyung.
    Puxei Tae para sairmos da delegacia, para irmos pegar as nossas motos.
_DEVERIA TER SIDO VOCÊ NO LUGAR DA SUA MÃE, MENINO!

Eu paralisei, o que esse idiota acabou de falar!?

_Ei Jimin, vamos para a minha casa, não liga para o que ele disse. -Diz Taehyung, que me dirigiu até a minha moto, o pai dele morreu quando ele era pequeno, a mãe dele é uma vagabunda bêbada e rica (por conta do dinheiro do falecido marido) ela nem liga para o filho.

                                 °°°°°°°°°°°

  Depois de um tempo, chegamos na casa do Taehyung, vi a mãe dele jogada no sofá, isso foi um pouco triste. Eu amo o Taehyung, ele é meu melhor amigo e sempre esteve comigo, mas lembro até hoje da mãe dele chegando e falando para ele que o pai dele morreu, foi aí que ela começou a beber, e eu chorei junto com Tae, ele não merecia ter perdido o pai! (Ninguém merece).

  Entrei no quarto do Tae, e me joguei na cama dele! (Era realmente muito confortável)
    _Sai daí, você vai deixar minha cama com cheiro de bebida e maconha, seu idiota! -disse me empurrando da cama.

_Aí garoto, nem parece que me ama! -Digo me jogando no tapete de seu quarto fazendo drama.

_Não amo mesmo. -diz se deitando ao meu lado!

_Ama sim! -Digo passando meus braços por trás da cabeça dele.
Ficamos alguns minutos naquela posição, apenas refletindo sobre a vida.

_As minhas roupas ainda estam aqui né? -digo me levantando!

_É claro, você sempre vem dormir aqui! Vou tomar banho no andar de baixo e você no do meu quarto. -diz indo em direção á portal.

_Qual é, somos melhores amigos, já fizemos tudo o que tínhamos que ter feito, eu já vi o seu corpinho viu! Não precisa tomar banho no banheiro de baixo! -digo indo perto dele.

_ Ah, vai 'pra porra, menino! Me respeita.- Rimos.

_Você vai me deixar sozinho? Jogado aqui no chão? -Digo novamente fazendo drama, Taehyung sabia que eu estava brincando , eu não queria tomar banho com ele, mas que eu já fiz várias coisas...Sim!

_Só você mesmo, garoto Jimin! -Ele riu ainda mais.
                                    °°°°°°°°°

Nós já estávamos prestes a dormir, até que eu comecei a chorar e tremer muito, e estava com falta de ar. Provavelmente era a ansiedade, Taehyung sempre me ajudou! E lá estava ele, me ajudando novamente.

  _Respira devagar Jimin, devagar...Junto comigo ó!-disse enquanto puxava o ar lentamente, e soltava com calma.

_Eu odeio meu pai, e-ele coloca a culp-pa em mim, mas eu não tenho culpa n-né, Taehyung? -digo soluçando nos choros.

_A culpa não é sua meu anjinho, vem me abraça. -diz e me puxou para um abraço apertado!

  Chorei tudo o que eu tinha para chorar ali mesmo, no ombro da minha alma gêmea! E fique ali até pegar no sono...

        ■Notas finais■
     É a minha primeira vez escrevendo, eu espero que gostem muito! Eu sou bem inseguro com isso, então comente, e deixa uma estrelinha pfv, estou me dedicando muito para essa fic! ♡

"Filho De Satan!" ~Jikook~Where stories live. Discover now