Carta aberta para o vazio.

410 33 5
                                    

°°°°°°Jimin°°°°°°°°°

Querido vazio, a primeira vez que eu te encontrei eu ainda nem sabia amarrar meu cadarço.
Um dia eu estava brincando de esconde-esconde com a minha mãe, no outro ela estava numa caixa rodada de flores e pessoas chorando.
Isso é um tipo de lembrança, que não passa por nada, eu lembro de ver minha mãe na caixão e perguntar pro meu pai:
"Pai por que a mãe está numa caixa de vidro?"
Eu não sei se era de vidro, eu só perguntei, meu pai não disse nada ele ajoelhou, me abraçou e até hoje eu nunca vi ele chorar tanto. Naquele dia antes de voltar pra casa, ele passou numa doceria e comprou uma caixa grande cheia de jujubinhas, o doce que eu mais gosto! Hoje em retrospecto eu acho que meu pai chorou e me encheu de doces, porque ele não sabia como responder minha pergunta.
Minha mãe mal tinha 27 anos, era uma pessoa doce, gentil e cheia de vida. Num dia ela tava sorrindo e no outro o cordão que ela usava pra me mostrar que ele era mágico e que um dia seria meu, estava jogando na cama, não tinha porque a mamãe, estar numa caixa de vidro! E na ausência de um motivo, um bom motivo a mente humana tem dificuldade de aceitar! Ela se foi.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu estava fora do hotel, na mini cascata da entrada, e de repente escuto um barulho, percebo que é a voz de Yoongi e de Hoseok, eles estavam saindo do hotel pra fazer o que? Quando vejo eles logo pergunto o que estão fazendo, a resposta na qual recebo é os dois se olhando suspeito e rindo em seguida, não entendi nada mas parecia que eles estavam bêbados, e então dei a minha água pra eles, e percebi que Yoongi estava com um md no bolso, eu não acredito!

"Yoongi, eu não acredito que você está usando drogas"- digo de imediato. "Cala boca, Jimin!"- fala num tom risonho, o que me deu mais raiva, porém relevei pois estava chapado.
"Você continuou nisso?! Eu falei pra parar de usar md, você é viciado cara!"- Ele já teve sérios problemas com Ecstasy.-"Cara, o viciado aqui é você! Lembra quando você se arranhava e machucava suas mãos e ombros?! E quem tava lá ajudando você? Eu e Taehyung, então relaxa aí que quem é o mais problemático daqui é você, vê se não enche o saco, caralho!"- Estando chapado ou não, isso me machucou. Eu só sei que eu queria apenas chorar, mas não o fiz. Levei os dois pra dentro do hotel e obriguei Hoseok a se comportar e cuidar de Yoongi, e como ele era um diabo ele podia ficar sã quando quisesse, mesmo com esse clima todo era engraçado ver Hoseok se jogando pra cima de Yoongi e os dois dando uns pegas.

Depois eu peguei meus fones e liguei meu celular, de volta pra mini cascata, fui direto ouvir música "Rolling in the Deep" e foi ali, que percebi que eu não podia mais chorar, eu tenho que crescer e não só chorar, meus amigos realmente devem estar de saco cheio de mim, eu tenho que parar de focar só em mim, e ser mais a eles.
Aproveitei e fui ver se realmente minha apresentação de dança tinha sido adiada pois o voô dos jurados atrasou, e tiveram que volta e esperar duas semanas pra tentar virem pra Califórnia de novo, então eu teria mais dias de folgas e ensaio.

Eu li as mensagens dos meus amigos, e respondi a eles, e ouvindo "Summer depression" eu sinto uma mão no meu ombro, e vejo Hoseok.
"O que queres, Hoseok?"- Pergunto depois de ter me assustado.-"Recebi um aviso, está na hora de conhecer o príncipe, senhor Park!"

Eu não acredito.

Notas finais: Oieee, peguei uma inspiração sobre a carta aberta ao vazio num vídeo e que me identifiquei muito, se quiserem ver o nome do vídeo é o nome do Capítulo, desculpa a demora, eu tô finalmente fazendo o Jimin e o Jungkook se conhecerem. Espero que aguardem o momento! :) Amo vcs<3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

&quot;Filho De Satan!&quot; ~Jikook~Where stories live. Discover now