𝐛𝐚𝐝 𝐝𝐚𝐲...

516 29 48
                                    

-8:00-

Pov Jade:

Tori e eu havíamos levantado cedo para ir até a escola e pegar algumas papeladas, já que tínhamos terminado nosso percurso na HA. Era foda pensar que aquilo já não haveria mais, não haveria eu acordando de mal humor, não haveria mais eu chegando na escola e encontrando meus amigos com piadas e o rosto com um sorriso de orelha a orelha, não haveria mais os nossos momentos em sala de aula.. aquilo tudo havia acabado e eu acabo pensando que não aproveitei o bastante.

Na escola nós vimos nossos amigos, marcamos hoje de nos encontrarmos em um bar famoso daqui da cidade, temos que aproveitar esse momento que pode ser o último.

*Celular toca*

Jade: alô?

Desconhecido: você virá?

Jade: sim, claro! Tinha me esquecido o agendamento pra hoje. Estou indo agora mesmo

Desconhecido: tá bom

A algumas semanas minha mãe recebeu uma ligação de um amigo de longa data, muito próximo da família, o qual trabalha com filmes e todo esse ramo ai. Ligou para me propor uma vaga em uma de suas universidades, já que eu amo essa área e quero um dia poder dirigir meu próprio filme/peça, sem nem pensar duas vezes aceitei! Afinal, quando iria ter outra oportunidade dessas? Nunca! O mesmo me disse para ir em seu escritório para confirmar minha ida e fazer minha matrícula, e estou indo agora.

-10:36-

Alexandre: ola Jade, pode entrar

Jade: com licença

Alexandre: então, você realmente vai querer isso?

Jade: sim, óbvio que sim!

Alexandre: tá, então vamos conversar sobre. Essa universidade em que estou lhe dando a chance de entrar é uma das mais importantes e que vai te dar um futuro com toda a certeza, lá você irá trabalhar com os melhores profissionais da área em que você quer se aperfeiçoar. Você terá tudo que precisa, não se preocupe! E o melhor, nossa universidade fica em um lugar que todo mundo gostaria de ir..

Jade: sério? Qual?

Alexandre: França

Jade: F-França?

Alexandre: sim, algum problema?

Jade: n-nao, é só que.. Ai, eu não sei

Alexandre: aconteceu algo?

Jade: É um sonho, de verdade.. Mas eu vou ter que deixar tudo isso aqui, LITERALMENTE!

Alexandre: você precisa se resolver ainda né?

Jade: muito!

Alexandre: tá bom, então vamos fazer assim.. Vou te dar esse papel e você vai levá-lo para casa, aqui vai está todas as informações e blá blá, se você decidir algo, basta assinar e me trazer. Sem pressa, pode vir aqui a hora que quiser, tá?

Jade: tá certo, obrigado! Obrigado mesmo.

Me despeço dele e saio de seu escritório, aciono o elevador e logo vou até meu carro, entro nele dando um suspiro longo e em seguida ponho minha cabeça no volante

Jade: ai porra..

-17:22-

Me encontro em estado vegetativo, os únicos pensamentos que estão em minha mente é: "isso é uma puta vaga", "mas é tão longe", "aceito?" "E a Tori?", PUTA QUE PARIU, eu ainda tenho que falar isso para Tori.. Eu não sei como, não sei quando, mas tenho! Eu tô completamente FUDIDA.

My True LoveWhere stories live. Discover now