02 - Work

1.6K 189 116
                                    


Sabina Hidalgo

Yonta nos levou para uma casa temporária onde ficaríamos até que fosse escolhido a nossa próxima parada. Los Angeles não era nosso destino final, mas como a sede da XIX se localiza aqui, viemos logo para cá. Simon nos avisou que teríamos reuniões para definir alguns projetos e possíveis tours mais pra frente.

As meninas entraram em uma discussão para decidir quem iria dormir com quem nos quartos, os garotos iriam ficar em uma casa separada, já que essa regra era imposta em todas as viagens. Acabou que eu fiquei com Savannah no maior quarto da casa; Heyoon e Sina juntas como sempre; Melanie e Nour; Shivani e Hina; Any e Sofya.

Depois da divisão,assim como eu, todas ligaram para os pais informando-os que já estávamos em solo americano. Mamá foi quem atendeu e repassou tudo que eu lhe falava para Papá que fazia alguma coisa que o mantinha distante. Falei que o vôo havia sido tranquila, que irei dividir o quarto com Savannah e que passarei o restante do dia gravando conteúdo para o Now United junto de todos os outros. Mamá se apressou em desligar, afirmando que deveria me deixar descansar, a agradeço por isso, apesar de ter dormido durante todo o vôo ainda me sentia cansada, provavelmente por conta dos diferentes fuso-horários.

Antes de deitar, resolvi tomar um banho e vestir algo mais confortável. Sav fez o mesmo, em meio a risadas nos deitamos nas camas separadas por um pequeno móvel e logo adormecemos.

Horas se passaram enquanto estava perdida na escuridão do sono, tendo sonhos estranhos que logo seriam ao esquecidos quando eu acordasse. Lembro disso ter acontecido quando bateram na porta de nosso quarto, Savannah já estava acordada, por isso foi quem abriu a porta.

- Hey, Sabina já acordou? Estamos indo para uma praça aqui perto, queríamos saber se vocês querem ir. Vamos aproveitar e gravar um vídeo para o YouTube do Now United. - a voz calma de Sofya soou.

- Eu vou, aguardem cinco minutos e logo me encontro com vocês. - falei levantando, atraindo olhares das duas.

- Eu também vou. - afirmou Sav.

Nos trocamos rapidamente e corremos para o lado de fora da casa onde todos nos esperavam também já prontos. Josh, como conhecia bem mais do lugar nos contou algumas coisas divertidas que poderíamos fazer quando chegássemos lá e todos ficaram ainda mais animados. A vã nos levou rapidamente até o local, e quando descemos do veículo olhamos a bonita praça admirados.

Bem mais pra frente havia um parque de diversões, com uma roda-gigante, carrossel, barracas de jogos e outros brinquedos para crianças. Próximo à nós havia uma pista de skate onde muitos adolecentes escorregavam por ela, e tendas onde vendiam comidas, como churros, cachorro-quente, algodão doce... Já devem imaginar os puloa de Heyoon ao avistar os churros.

O câmera que nos acompanhou junto de Yonta, gravou uma pequena introdução do vlog que iríamos fazer e logo analisou o conteúdo, nos dando um sinal de positivo no final. Agora sim já podíamos nos divertir.

- Alguém me acompanha nessa? - Josh perguntou se aproximando com dois skates em mão.

- Eu vou. - falou Shivani pegando um dos skates.

- Eu também. - Nour e Bailey se juntaram animados.

- Mais alguém quer churros? - Heyoon perguntou tentada.

- Eu vou com você. - Sina murmurou rindo do desespero da menor.

- Eu também, quero experimentar. - Melanie disse seguindo as duas até a barraca.

- Vamos no parque? - pergunto sorrindo.

- Sim! - todas falaram juntas.

- Podemos ir na roda gigante primeiro? - Sofya perguntou e todas concordaram animadas.

No caminho até os brinquedos Hina acabou tropeçando em alguns skates perdidos no chão e sua queda nos rendeu gargalhadas altas, que logo também vieram da mesma. Não o bastante, Any com a atenção em narrar o acontecido, bateu a cabeça em uma placa indicando o início do parque, e esse foi mais um motivo de risadas.

Sentia minha barriga doer de tanto rir, Hina foi falar algo sobre o parque mas acabou confundindo algumas palavras o que contorceu toda a sua fala para algo não muito apropriado, Any a corrigiu rindo assim como todas nós.

- Eu vou fazer xixi. - murmurei em meio as risadas me apoiando em meus joelhos.

- Sabina não brinca com isso. - falou Yonta atrás de nós. Nem havia percebido sua presença, aparentemente o câmera havia ficado com os outros na praça.

- Eu juro que vou fazer xixi. - tentei puxar um pouco de ar sem conseguir parar de rir.

- Sabina tenta aguentar, pelo amor de deus. - pediu Sofya na mesma situação que eu e parte das garotas.

- Se eu não parar de rir agora eu não vou aguentar. - afirmei.

- Tente parar, querida - Yonta se aproximou mais.

- Eu não consigo. - murmurei.

A imagem dos acontecidos que me fizeram entrar nessa bolha de risadas eram repassados em minha cabeça não me deixando mais parar.

- Olha Sabina, a Joalin! - exclamou alguma das meninas apontando para trás de mim, nem consegui destinguir quem havia falado pois cessei os risos e virei para trás em uma velocidade absurda.

Recebendo risadas das meninas quando viram minha feição frustrada ao ver que era apenas uma brincadeira. Elas sabiam da saudade que eu sentia da loira e viviam usando isso para me motivar ou ajudar, como fizeram agora.

- Que maldade, Sofya. - murmurou Any  sorrindo divertida.

- Isso não se faz! - exclamei idignada, as fazendo rir.

- Relaxa, Saby. Logo vocês vão se ver de novo. - Savannah falou apertando meu ombro.

- Me dizem isso à um ano. - ri tristemente. Ela abraçou-me de lado tentando me confortar.

Enfim paramos em frente à enorme roda-gigante. Compramos nossos tickets e esperamos na fila a nossa vez, o que não demorou muito pois batou mais um giro e as pessoas logo desceram. O homem responsável pelo brinquedo pediu nossos ingressos e nos permitiu sentar nos bancos, subindo um pouco mais para encaixar todas as garotas. Nos dividimos em duplas, fiquei com Sofya desta vez.

Quando a roda-gigante parou com nós duas no topo depois de alguns giros, observei a boa parte da cidade iluminada pelos postes de luz, que eram quase invisíveis já que ainda era de tarde e o sol estava forte. Peguei meu celular gravei alguns stories com Sofya e em seguida abri na câmera, logo tirando uma foto daquela belíssima vista e mandando para Joalin.

"Olhe onde estou!"

Não demorou muito para ela me responder, nunca demorava.

"Pare me fazer inveja, Saby."

Sorri com sua mensagem e logo mais uma chegou.

"Queria estar aí com todos vocês : ("

Não tardei em lhe responder, com um aperto em meu peito.

"Queríamos que estivesse aqui : ("

Olhei pelo canto a loira ao meu lado, ela não parecia prestar muita atenção nos sorrisos idiotas que eu acaba deixando escorregar, e agradeci mentalmente por isso. Sofya estava mais concentrada na vista que nos era proporcionada, logo eu também fiquei.

...

Oq acharam?

Não se esqueçam de votar!

Não se esqueçam de votar!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Behing the cameras - JoalinaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang